Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Explosão de fofura! Simone flagra herdeiro fazendo carinho na irmã mais nova, Zaya

Henry, de seis anos, surge dando beijinhos na irmã e derrete a mamãe coruja, que se diverte com o momento

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone mostra herdeiros em momento encantador - Instagram
Simone mostra herdeiros em momento encantador - Instagram

Que amor! Simone encantou seus seguidores nesta quarta-feira (28) ao mostrar um momento de puro amor entre os herdeiros, Henry e Zaya, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz.

Em seu perfil das redes sociais, a mamãe coruja compartilhou alguns vídeos do momento em que o mais velho, de seis anos, surge fazendo carinho na caçula, de apenas dois meses.

Nas imagens, os dois surgem deitados, quando Henry dá um beijo na testa da bebê. Em seguida, ele finge estar dormindo, divertindo a canta: “Vai dormir? Dormiu com a irmã”, diz ela, dando risada.

Logo depois, a irmã de Simaria mostra o momento em que o menino, grandão, tenta brincar com o brinquedo de Zaya: “Olha o que acontece quando você tem um filho que tem ciúme da irmã quando ela nasce”.

SUSTO PÓS-PARTO

Recentemente, a cantora contou aos seguidores que deixou os médicos preocupados após o nascimento de sua herdeira, em fevereiro. Ela explicou que teve um sangramento de 50 dias – desde que Zaya veio ao mundo, e que isso afetou até a relação com o marido .

"Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono. Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver", explicou, sem perder o bum humor.

Veja: