Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Explosão de fofura! Filho de Andressa e Thammy Miranda é comparado a anjos por seguidores

Pequeno Bento, de 11 meses, encanta seguidores ao surgir em momento fofo ao lado da mãe

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Andressa e Thammy Miranda é comparado a anjos por seguidores - Instagram
Filho de Andressa e Thammy Miranda é comparado a anjos por seguidores - Instagram

Que amor! Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreia Miranda explodiu o fofurômetro nesta segunda-feira (04) ao compartilhar um momento de puro amor ao lado do herdeiro do casal.

Em seu perfil das redes sociais, a mamãe coruja publicou uma sequência de cliques do dia de praia que curtiu ao lado do pequeno e acabou recebendo uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

Nas imagens, mãe e filho aparecem juntinhos e chamou atenção a beleza do menino, que ostentou olhos azuis além de cabelos encaracolados, sendo comparado a um anjinho por alguns internautas. 

Andressa ainda mostrou um momento bem família ao lado do marido. Em um dos cliques, ela surgiu deitada em uma rede junto do pequeno e do amado, assistindo desejo animado pelo celular.

PAPAI BABÃO:

Recentemente, foi Thammy quem encantou ao compartilhar um momento fofíssimo do herdeiro. O filho de Gretchen surgiu sorridente, sentado no chão, enquanto o pequeno Bento surgiu deitado, engatinhado, e roubou a cena ao também mostrar um belo sorriso.

Na legenda do clique, como um verdadeiro pai coruja, Thammy derreteu-se e declarou todo o amor que sente pelo herdeiro.“Quem aguenta com esse sorriso lindo?”.

Veja: