Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI CORUJA

Explosão de fofura! Duda Nagle faz careta em vídeo com Zoe, que cai na risada

Filha do ator se diverte com a brincadeira do pai e encanta seguidores com sua fofura

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 18h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle se diverte com Zoe - Instagram
Duda Nagle se diverte com Zoe - Instagram

Duda Nagle encantou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (27) ao compartilhar um momento de pura diversão ao lado de sua filha, fruto do relacionamento com Sabrina Sato.

No Instagram, o papai coruja publicou um vídeo onde aparece com Zoe em seus braços. Na gravação, ele faz uma careta e começa a fazer um som com a boca, o que acabou arrancando muitas risadas da herdeira.

Encantado com o momento, o ator sorriu ao ver a alegria da menina, que em meio ao riso, deitou no colo do pai. Na legenda, ele apenas colocou um emoji de coração.

Os fãs do artista se derreteram com o momento e logo reagiram deixando uma enxurrada de mensagens cheias de carinho. Comentários como “Não aguento”, “Que fofura”, “Amo demais”, além de muitos emojis de coração e olhos apaixonados, foram deixados por eles.

MAMÃE CORUJA:

Sabrina Sato mostrou que a fofura não tem limites com a pequena Zoe Sato. A apresentadora compartilhou alguns vídeos da primogênita fantasiada de Patatá, da dupla infantil com Patati.

Nos cliques, a pequena aparece abraçada com os bonecos dos palhaços, demostrando muito carinho e amor pela duplinha infantil.

Veja: