Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Existem amores que não foram feitos para serem vividos", diz ex de Marília Mendonça

Em vídeo nas redes sociais, Murilo Huff faz relato do namoro com Marília Mendonça que teve como fruto Leo

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Existem amores que não foram feitos para serem vividos", diz ex de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
"Existem amores que não foram feitos para serem vividos", diz ex de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Murilo Huff voltou a emocionar os fãs nesta segunda-feira (8) ao desabafar nas redes sociais sobre a perda de MaríliaMendonça, sua ex-namorada e mãe de seu filho, Leo.

Ele compartilhou um vídeo onde os dois aparecem em vários momentos de carinho. Narrado por um influenciador, a publicação exalta o relacionamento que eles viveram. 

"Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era praser".

"Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores", diz o narrador do vídeo.

Veja:

EMOÇÃO

A cantora Maiaracomoveu os fãs ao exibir uma troca de mensagens que teve com Marília Mendonça dias antes de sua morte. A conversa aconteceu no grupo em que também estava sua irmã, Maraísa.

"Quando significado isso tem, né? Quis compartilhar com vocês. Vocês perceberam que nada foi em vão e que tudo ficou como a gente imaginava? Sobre a coletiva? Que doideira, né?", diz ela que segue desabafando.