Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXERCÍCIO

Exibindo boa forma e barriga chapada, Larissa Manoela faz agachamentos em treino: "Já se exercitou hoje?"

A nova musa fitness compartilhou vídeo mostrando o corpão malhado e aproveitou para motivar seus seguidores a treinarem

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exibindo boa forma e barriga chapada, Larissa Manoela faz agachamentos em treino: "Já se exercitou hoje?" - Reprodução/Instagram
Exibindo boa forma e barriga chapada, Larissa Manoela faz agachamentos em treino: "Já se exercitou hoje?" - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está quase se tornando uma musa fitness! A atriz já revelou em suas redes sociais que está treinando todos os dias, inclusive sábado e domingo.

Nesta terça-feira (25), ela aproveitou para motivar seus seguidores a fazerem exercícios. A gata exibiu sua barriga chapada e o corpão malhado, usando um top e calça leggin rosa de academia.

Larissa Manoela compartilhou um vídeo fazendo diversos exercícios diferentes em casa. Primeiro, ela aparece fazendo agachamentos segurando uma garrafa de água, depois fazendo flexões, abdominais e  outros exercícios segurando as garrafinhas. A musa exibiu a boa forma e muita determinação!

Na legenda, ela escreveu: "Começando o dia se exercitando. Eu amo treinar e treino com o que tenho em casa. O importante é que tá pago! E você já se exercitou hoje?".

Veja:

NOVIDADES

Cheia de mistérios, Larissa Manoela deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha após publicar um clique em um estúdio de gravação

Nesta quinta-feira (19), a ruiva deixou registrado em suas redes sociais o momento em que ela compareceu em um estúdio, porém, não revelou a novidade que está preparando. 

"Das coisas que eu amo na vida! Momentos no estúdio e muita coisa boa sendo preparada", comentou. 

Nos registros, a artista aparece em frente a um microfone, tocando violão, teclado, além de mostrar o processo de produção no computador. 

Rapidamente, os fãs celebraram a novidade e não pouparam comentários eufóricos. "Ansiosa!", definiu um internauta. "Está maravilhosa", disse outro.