Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO

Exemplo: sertanejos se unem e 'resgatam' funcionários de Marília Mendonça

Sem trabalhar desde a morte da sertaneja, banda de Marília Mendonça vai ser realocada nos shows de três duplas

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exemplo: sertanejos se unem e 'resgatam' funcionários de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Exemplo: sertanejos se unem e 'resgatam' funcionários de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A morte de Marília Mendonça de forma abrupta e precoce deixou os fãs preocupados. Uma das maiores cantoras do país, ela se apresentava na companhia de uma equipe gigantesca formada por dezenas de profissionais.

Por isso, fãs estavam apreensivos: afinal, os músicos da banda da sertaneja ficariam desempregados após a tragédia? A resposta agora se tornou pública e é não.

Segundo informações do jornal 'Extra', as duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo (irmão da cantora) vão contratar todos os artistas que estão parados desde a morte da cantora.

"Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes", disse a assessoria da artista ao EXTRA nesta quinta-feira (25). As duplas eram muito próximas e

PROCESSO DE SUPERAÇÃO

Ruth Moreira deixou uma nova mensagem nas redes sociais nesta quinta-feira (25). A mãe de Marília Mendonça usou o Instagram para mandar uma mensagem de positividade aos fãs, que têm acompanhado de perto as semanas dela após a perda terrível e os cuidados com o neto, Léo.

"Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo que com o coração despedaçado. Não se trata de não sentir a dor, mas de não sucumbir a ela e de continuar a vida apesar de tudo de ruim que possa estar acontecendo", diz a mensagem.