Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Exclusivo! Onde está Bella Campos após o fim do namoro com MC Cabelinho?

Em conversa exclusiva, a CONTIGO! descobriu onde está a atriz Bella Campos após buscar seus pertences na casa do funkeiro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exclusivo! Onde está Bella Campos após o fim do namoro com MC Cabelinho? - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Exclusivo! Onde está Bella Campos após o fim do namoro com MC Cabelinho? - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

E os nomes de Bella Campos e MC Cabelinho ainda seguem sendo os mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Depois que a atriz contratou um caminhão de mudanças para buscar seus pertences na casa do funkeiro, muitos estão se perguntando onde está Bella Campos após o fim do namoro, e é por isso que a CONTIGO! foi atrás do paradeiro da famosa! 

Primeiro, relembre o que aconteceu. Tudo começou no último fim de semana, quando o cantor se envolveu em uma polêmica após circular a informação de que ele teria se encontrado com uma suposta amante no hotel em que estava hospedado em Belo Horizonte, Minas Gerais, para realizar um show. Inclusive, a própria moça chamada Duda Mehdef confirmou o caso. 

"É isso, gente, em momento nenhum eu menti, não acrescentei detalhe nenhum, não diminuí também", iniciou a estudante de Medicina. "Ele falou pra mim que estava terminado [o namoro]. Que ele não tava mais namorando ela, que só não tinha tornado isso público ainda", garantiu a loira diante das especulações sobre o assunto.

Em meio a polêmicas, Bella Campos resolveu se pronunciar na última segunda-feira (28)."Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", começou ela no story do Instagram. 

"Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função de motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir", destacou. 

Em seguida, Cabelinho deu as caras e quebrou o silêncio. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia, nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma", declarou o funkeiro em seu perfil oficial.

Conversamos com a assessoria de Bella Campos, e em bate-papo exclusivo com a CONTIGO!, eles contaram que, apesar de terem surgido boatos sobre uma possível reconciliação entre os dois, Bella está solteira e longe da casa de Cabelinho.

"O namoro terminou. A Bella está em Cuiabá filmando um longa", falaram na noite de quarta-feira (30). Além disso, para quem não sabe, Bella Campos tem 25 anos e nasceu na região de Cuiabá, no Mato Grosso. Ela se mudou para o Rio de Janeiro quando passou nos testes de Malhação em 2020, mas a temporada foi cancelada por conta da pandemia e mais tarde Bella foi escalada para seu projeto de sucesso. 

Bella Campos ficou conhecida por interpretar Muda na novela Pantanal (2022), da Globo. Recentemente, ela também fez sucesso em Vai na Fé (2023) como Jenifer, onde conheceu MC Cabelinho e os dois interpretaram um casal na ficção. O ex-casal estava junto desde outubro do ano passado. 

PERRENGUE FINANCEIRO 

A atriz Bella Campos e o cantor MC Cabelinho estão passando por um declínio financeiro após o término do relacionamento se tornar público. Isso porque, após contracenarem juntos na novela Vai na Fé, da Globo, eles contavam com diversos trabalhos em conjunto, incluindo acordos comerciais. 

“Depois de toda a polêmica [da suposta traição], o que eu descobri é que a equipe da Bella precisou se posicionar por conta de algumas questões contratuais, acordos comerciais que já haviam sido firmados, outros que já estavam bastante avançados", afirmou o jornalista Matheus Baldi.

"Tinha até produtor de olho para fazer projetos dos dois juntos para o streaming, outro projeto para o cinema em que os dois foram sondados“, acrescentou.