Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Exausta, Rafa Brites escreve 'mensagem desmotivacional' sobre segunda gravidez: "Derrota e tristeza"

Nas redes sociais, a esposa de Felipe Andreoli fez longo desabafo sobre o início da sua gestação

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exausta, Rafa Brites escreve 'mensagem desmotivacional' sobre segunda gravidez: "Derrota e tristeza" - Reprodução/Instagram
Exausta, Rafa Brites escreve 'mensagem desmotivacional' sobre segunda gravidez: "Derrota e tristeza" - Reprodução/Instagram

Rafa Brites, a esposa do jornalista Felipe Andreoli, fez longo desabafo nas redes sociais na noite da última sexta-feira (23). Grávida pela segunda vez, ela falou sobre as dificuldades do início da gestação.

A influenciadora compartilhou uma foto sem filtro e sem sorrir, mostrando a realidade do dia a dia. Na legenda, ela contou sobre como está se sentindo no momento atual. 

"Mensagem desmotivacional. Tô meio sumida aqui porque para mim começo de gravidez é um horror. Cansaço, sono, peito dolorido, enjoo constante, 80 xixis por dia, e ainda ficar na noia do papel higiênico vir com sangue, intestino não funciona, pele 'cagada', não tem ainda barriga para curtir, para te mimarem na rua. Sem contar que racionalmente tô muito feliz! Muito! Mas a derrota é tamanha que da tristeza ao mesmo tempo e fico mega para baixo", escreveu ela. 

Porém, apesar dos desafios, ela contou que sabe que esse momento passa com o tempo e ofereceu apoio a outras grávidas que sentem o mesmo. 

"Enfim, fui para o segundo filho né? Ou seja: passa. Mas 'af' credo. Agora o que melhorou nessa gravidez é que não me sinto culpada por esses sentimentos e sensações, por isso compartilho aqui na rede. Para outras mulheres não acharem que isso só acontece com elas. Sextou. Se tiver alguma grávida por perto marca aqui para ela não sentir que está sozinha", finalizou Rafa Brites.

OLIMPÍADAS

Foi dada a largada! No dia da grande abertura das Olimpíadas de Tóquio, nesta sexta-feira (23), Rafa Brites não economizou elogios ao marido, o jornalista Felipe Andreoli, que estará trabalhando na cobertura do evento em canal fechado.

Nas redes, a apresentadora falou orgulhosa sobre o profissionalismo do amado.