Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Exausta, Ana Paula Siebert desabafa após rotina intensa e noites sem dormir: "Luxo que não existe"

Mãe de uma bebê, ela usou as redes sociais para desabafar após sequência de viagens e compromissos profissionais

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert desabafa após rotina intensa e noites sem dormir: "Luxo que não existe" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert desabafa após rotina intensa e noites sem dormir: "Luxo que não existe" - Reprodução/Instagram

A empresária e influenciadora Ana Paula Siebert desabafou nas redes sociais ao fazer um relato das dificuldades que sente para conciliar a maternidade e suas obrigações profissionais.

Na noite desta segunda-feira (2), ela disse que depois de muito tempo conseguiu uma noite de sono tranquila.

"Vou contar para vocês que nessa semana eu testei verdadeiramente a minha imunidade. Depois de ficar mudando tanto de temperatura - e assim, não é que mudei de temperatura um pouco. Mudei drasticamente. Dormi super pouco. Acho que não teve nenhuma noite que dormi mais do que cinco horas. Descobri que estou com a minha imunidade está boa, se não estaria doente", disse.

Ela vem de uma sequência de viagens: a modelo foi para o Caribe e depois para a Serra Gaúcha.

"Eu sou aquela pessoa que precisa dormir oito horas para ficar bem. Nessa noite, dormi. Mas no meu dia a dia, depois que Vicky nasceu, nunca mais aconteceu de eu dormir oito horas. Antigamente eu conseguia. Mas hoje em dia juntou trabalho, casa, família, marido, viagem, filha. Oito horas é um luxo que não existe mais em minha vida", desabafou.

Siebert também afirmou que não consegue dar conta de tudo e que aprendeu a delegar. "Sempre me perguntam: 'Como você faz para dar conta de tudo?'. Gente, não dou. Chega uma hora na vida da gente que a gente tem que ter prioridade. Algumas coisas ficam abandonadas e depois a gente busca de novo, e abandona de novo. Não dá para fazer tudo. Vejo algumas amigas que vejo que às vezes ficam tentando dar jeito de tudo e ficam se matando. Então, eu falo: 'Tira essa capa de Mulher Maravilha, porque só tem no cinema e nos filmes'. Na vida real a gente precisa aprender a fazer o que dá. O que não dá, paciência, a gente deixa para lá. Tem que aprender a ser mais desapegada com as coisas", disse.

SURPRESA

Rafa Justus ganhou uma surpresa e tanto. A filha de Ticiane Pinheiro ganhou um café da manhã na cama da madrasta, Ana Paula Siebert. A loira preparou uma cesta com balões de festa e comidinhas para despertar a jovem, agora com 12 anos.