Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

Exagerou? Andressa Urach coloca mais preenchimento labial e mostra resultado na web: "Boca carnudinha"

A modelo resolveu renovar o visual e passou por mais um procedimento estético no rosto

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exagerou? Andressa Urach coloca mais preenchimento labial e mostra resultado na web: "Boca carnudinha" - Reprodução/Instagram/@roque_rodriguess
Exagerou? Andressa Urach coloca mais preenchimento labial e mostra resultado na web: "Boca carnudinha" - Reprodução/Instagram/@roque_rodriguess

Na última quinta-feira (11), Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao surgir na web de visual renovado: a loira apostou em mais preenchimento labial.

A modelo já havia feito o procedimento estético anteriormente, mas resolveu retocar o lábio superior.

"Vim colocar agora na parte de cima porque está muito fininho. Agora vou ter uma boca mais carnudinha, desenhadinha", disse ela no vídeo compartilhado no Instagram.

Em seguida, já com a boca maior, a ex-A Fazenda mostrou o resultado. "Está roxinho um pouquinho aqui, mas daqui uns dias desincha e eu voltarei para fazer o retoque", explicou.

REPRODUZIRAM

Recentemente, Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao reviver um dos embates mais memoráveis com Denise Rocha em A Fazenda.

Hoje de pazes feitas, as duas reproduziram um dos momentos de trocas de farpas que viveram durante a passagem no reality.

Veja:

Reprodução/Instagram