Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex zomba de troca de declaração entre Victor Pecoraro e atual namorada: “Anjos”

Ex-esposa de Victor Pecoraro, Renata Muller zomba de troca de declaração entre ator e Rayanne Morais

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex zomba de troca de declaração entre Victor Pecoraro e atual namorada - Instagram
Ex zomba de troca de declaração entre Victor Pecoraro e atual namorada - Instagram

Ex-esposa do ator Victor Pecoraro, Renata Muller não deixou passar despercebida a troca de declarações entre o ex-companheiro e sua atual namorada, Rayanne Morais, apontada como pivô da separação do ex-casal, e decidiu zombar do momento de carinho entre os dois.

Tudo começou quando Rayanne usou as redes sociais para declarar o amor ao novo namorado. Na mensagem romântica, ela chegou a citar a palavra ‘inocente’, sugerindo que o amor entre eles não era culpado pelo fim do casamento do ator.

“Os olhos mais lindos que já vi. Eles transmitem a alma mais maravilhosa que já conheci nessa vida. Você resplandece amor, carinho, bondade, pureza, reflete a luz de Jesus. Sou grata a Deus pela sua vida! Por ter o privilégio de ter você na minha e contemplar com o meu amor. Vida, te amo hoje e sempre, cada dia mais! Meu extraordinário! Inocente”, escreveu

Assim que viu a mensagem, Victor se derreteu e tratou de responder a declaração: “Ainda que pessoas não compreendam, ainda que pessoas julguem, nada interferirá em quem eu sou e quem você é. E seguimos com os propósitos e sendo quem fomos feitos para ser, filhos e servos do nosso amado Jesus”.

Após o momento romântico entre o novo casal, o perfil Segue a Cami compartilhou a troca de mensagens entre os dois, foi quando Renata Muller entrou em ação e ironizou o momento, recebendo apoio de alguns seguidores.

“Own, dois anjos. Não sei nem como vivem na Terra e ainda não foram arrebatados com tanta pureza e inocência”, disse ela. “Você teve um grande livramento desse anjo. Agradeça e assista”, escreveu uma seguidora, demonstrando seu apoio.

EXPLODIU!

Renata Muller, ex-esposa de Victor Pecoraro, surpreendeu os seguidores ao dar detalhes da reação de sua primogênita, Sophia, ao descobrir da traição do pai com Rayanne Morais. Aos 12 anos, a herdeira do famoso tentou jogar as roupas dele no lixo, mas foi impedida pela mãe.