Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Ex-vocalista do Ara Ketu desabafa após morte da filha aos 34 anos: "Dor"

Tatau, o ex-vocalisya do Ara Ketu desabafou após a morte de sua filha, Thamilis; ela tinha 34 anos e sofria com um Linfoma de Hodgkin

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatau, o ex-vocalisya do Ara Ketu desabafou após a morte de sua filha - Fotos: Reprodução/Instagram
Tatau, o ex-vocalisya do Ara Ketu desabafou após a morte de sua filha - Fotos: Reprodução/Instagram

Tatau, o ex-vocalisya do Ara Ketu desabafou após a morte de sua filha, Thamilis, aos 34 anos. Na última sexta-feira (08), o cantor deu a notícia através de suas redes sociais. Ele publicou uma foto e um texto em seu perfil do Instagram, e escreveu sobre a dor dos últimos meses.

"São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, ela me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor", iniciou o compositor.

"Tamilis, sempre foi uma garota/mulher muito turrona, cabeça dura e que me dava muito trabalho, mas o seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante! Comigo sempre muito carinhosa, amorosa e uma filha que amava ser mãe, ela me deu minha primeira neta e me mostrou uma outra forma de enxergar o amor. Descanse em paz, minha filha! Sempre vou te amar!", finalizou Tatau.

O sepultamento de Thamilis ocorreu nesta sexta-feira, às 16h30, no cemitério Campo Santo. Ela revelou o diagnóstico de Linfoma de Hodgkin, câncer que atinge o sistema linfático. Ela desabafou sobre o assunto e disse ter demorado para aceitar sua "nova condição". Ela escreveu que questionou a Deus sobre o porquê da doença atingi-la.

"É pai, são teus propósitos, né? Então eu estou vivendo. O mais importantes, é que sei que ele jamais me daria um fardo do qual eu não iria suportar. Estou me fortalecendo, alimentando minha fé e crendo na minha cura. Renovando os meus planos, projetos dos quais foram frustrados, o mais importante é que eu não desisto fácil", escreveu Thamilis em dezembro de 2023. Ela trabalhava como trancista e maquiadora e deixa uma filha de 10 anos.