Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é assassinado em sua casa: “Infelizmente nos deixou”

Banda Calcinha Preta lamenta morte de José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney Chuchu

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é assassinado em sua casa: “Infelizmente nos deixou” - Instagram
Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é assassinado em sua casa: “Infelizmente nos deixou” - Instagram

Nesta sexta-feira (05) a Banda Calcinha Preta lamentou através das redes sociais a morte de José Aparecido da Silva, ex-vocalista da banda que foi encontrado morta na casa em que morava, em Aracaju.

De acordo com as informações do G1, o cantor de 57 anos, conhecido como Sidney Chuchu, foi assassinado dentro da própria residência, no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na última quinta-feira (04).

No comunicado emitido pela banda, a equipe agradeceu a colaboração do artista, que esteve à frente do grupo musical por três anos, sendo o primeiro vocalista.

“Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit ‘Onde o Sonho Mora’.”, iniciou a publicação da banda.

“A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz, Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações”, finalizou.

Nos comentários, fãs do Calcinha Preta lamentaram o ocorrido: “Que Deus o tenha”, “Sidney representou demais. Descanse em paz”, “Que Deus conforte os amigos e familiares”, disseram alguns deles.

Veja: