Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ex-sogra detona Pedro Scooby por querer filhos morando no Brasil: "Bala perdida"

Ex-sogra detona Pedro Scooby após surfista revelar desejo de tirar Dom, Bem e Liz de Portugal para crescerem no Brasil

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-sogra detona Pedro Scooby por querer filhos morando no Brasil: "Bala perdida" - Reprodução/Instagram
Ex-sogra detona Pedro Scooby por querer filhos morando no Brasil: "Bala perdida" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (01), Francis Piovani, a mãe de Luana Piovani, surgiu revoltada nas redes sociais e detonou o desejo do ex-genro, o surfista Pedro Scooby, de tirar os filhos Dom, Bem e Liz de Portugal, onde vivem com a mãe, para crescerem no Rio de Janeiro, no Brasil.

Em um vídeo cheio de deboche, a ex-sogra do atleta compara a violência entre os países e ironiza a decisão. Preocupada com o bem-estar das crianças, ela reforça os perigos da cidade carioca - mas tudo isso, sem mencionar o nome do ex-BBB.

"Não tem tiro, não tem assalto, não tenho medo de andar com o celular na rua, ando com os vidros abertos, tá sem graça. Estando na Europa, particularmente em Portugal, vamos dar um ‘up’, vamos morar no Rio de Janeiro. Vamos levar os filhos para criar lá. Vamos sempre estar com o cortisol nas alturas, com medo do que pode acontecer lá", disparou ela.

Pensando no pior, Francis Piovani ainda cogita a possibilidade de os netos serem vítimas de bala perdida: "O filho sai, não sabe se volta. Vai no bailinho, não sabe se vai ter bala perdida, se vai ficar preso no túnel e vai ter um arrastão. Olha que emoção".

Por fim, a mãe de Luana Piovani ainda pede a opinião dos seguidores e reforça o deboche nas declarações. "Olha, falar em tirar um filho que mora em Portugal, para morar no Rio de Janeiro, não tem proposta mais legal. Tem? Conta para mim! Nem preciso dizer que tem ironia, né?", completou.

Veja:

EITA!

A atriz Luana Piovani voltou a falar sobre o processo que tem andamento contra o ex-marido Pedro Scooby. Em suas redes sociais, ela republicou um post falando sobre violência processual e ainda acrescentou uma legenda que claramente simboliza uma indireta ao surfista.

Em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (1), ela divulgou uma publicação dizendo: "A violência processual é percebida no âmbito do Poder Judiciário, onde a parte abusiva usa a máquina judiciária para manipular, constranger e até mesmo obter vantagem indevida".