Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Ex-Rouge Li Martins revela morte de bebê que esperava: "Um pesadelo"

Li Martins segue carregando o filho sem vida dentro do útero; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Rouge Li Martins revela que perdeu bebê e desabafa - Reprodução/Instagram
Ex-Rouge Li Martins revela que perdeu bebê e desabafa - Reprodução/Instagram

Li Martins revelou ter perdido um bebê que esperava.

A ex-Rouge contou à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, que estava grávida pela segunda vez, mas infelizmente o bebê não sobreviveu.

Ela contou que ela descobriu o fato triste na segunda ultrassonografia da gestação: "Na primeira, o tamanho sugeria seis semanas, mas nessa o bebê estava menor que na última, como se tivesse regredido para o tamanho de cinco semanas".

O médico contou a ela que o bebê estava sem sinais vitais, ou seja, o coraçãozinho já não batia mais. "Nesse momento eu paralisei! Tentei disfarçar e não demonstrar pra Antonella [a primeira filha] a profunda tristeza que me dominou naquele instante: 'Meu Deus! Meu bebê não tem mais vida'", conta a cantora.

Ela foi confrontada com uma escolha: poderia retirar o bebê do útero através de um procedimento conhecido como curetagem ou esperar que seu corpo expelisse. "Eu optei por esperar, mas não imaginava como seria lidar com a ideia de saber que o meu bebê ainda está aqui, mas sem vida!", desabafou. "Parecia um pesadelo, mas era real!".

"Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda", revela Li Martins.

Ela já é mãe da pequena Antonella, de quatro aninhos, fruto do casamento com o modelo João Paulo Mantovani, com quem participou do Power Couple.

DESABAFO

No início de novembro, Li Martins, que fez parte do grupo Rouge, falou abertamente sobre os problemas que enfrentou ao precisar lidar com uma depressão e vícios em remédios.

Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, a cantora contou que, devido uma pressão estética, acabou tomando remédios para emagrecer, mesmo sem prescrição médica. Ela explicou que apesar do grande sucesso da banda entre os anos 2002 e 2004, ela lidou com o lado negativo da fama.