Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Ex-Rouge, Aline Wirley revela capa de novo álbum solo: ''Nem sei o que pensar''

Novo trabalho da cantora, que será lançado ainda esse mês, causa alvoroço entre fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2020, às 20h00 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley mostra capa de novo álbum - Instagram/Vinicius Mochizuki
Aline Wirley mostra capa de novo álbum - Instagram/Vinicius Mochizuki

Integrante do extinto grupo Rouge, Aline Wirley decidiu seguir carreira solo e já começa a dar spoilers de seu novo trabalho, que será lançado à meia-noite dá próxima sexta-feira (27).

Nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (18), a cantora compartilhou um clique da capa de seu novo álbum, Indômita, e mostrou que a nova era vem totalmente fora dos padrões.

“Com vocês, a capa do nosso disco Indômita! Não sei o que dizer, não sei o que escrever, nem o que pensar. Indômita, que você alcance muitos corações, e que cada pessoa que se encorajar a ouvir esse álbum, receba um toque de amor em suas almas”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da artista se mostraram bastante animados para a nova era pós Rouge. “Só vem”, “Lindo demais”, “Não vejo a hora de ouvir”, disseram alguns deles.

IDEALIZAÇÃO: 

No ar na reprise de Flor do Caribe, o ator Igor Rickli avaliou o casamento que vive com a cantora Aline Wirley. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator contou que a união feliz que eles vivem não é perfeita.

"As pessoas idealizam o nosso relacionamento, mas ele não é perfeito. Eu descrevo como uma relação madura e intensa. Somos grandes parceiros, mas temos os nossos problemas normais, e esse período de quarentena não é fácil para ninguém. Não tem ser humano que aguente viver junto 24 horas por dia. Estamos ansiosos para poder voltar ao trabalho", declarou.

Veja: