famosos   / MÚSICA

Ex-Rouge, Aline Wirley revela capa de novo álbum solo: ''Nem sei o que pensar''

Novo trabalho da cantora, que será lançado ainda esse mês, causa alvoroço entre fãs

Redação Contigo! Publicado quarta 18 novembro, 2020

Novo trabalho da cantora, que será lançado ainda esse mês, causa alvoroço entre fãs
Aline Wirley mostra capa de novo álbum - Instagram/Vinicius Mochizuki

Integrante do extinto grupo Rouge, Aline Wirley decidiu seguir carreira solo e já começa a dar spoilers de seu novo trabalho, que será lançado à meia-noite dá próxima sexta-feira (27).

Nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (18), a cantora compartilhou um clique da capa de seu novo álbum, Indômita, e mostrou que a nova era vem totalmente fora dos padrões.

“Com vocês, a capa do nosso disco Indômita! Não sei o que dizer, não sei o que escrever, nem o que pensar. Indômita, que você alcance muitos corações, e que cada pessoa que se encorajar a ouvir esse álbum, receba um toque de amor em suas almas”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da artista se mostraram bastante animados para a nova era pós Rouge. “Só vem”, “Lindo demais”, “Não vejo a hora de ouvir”, disseram alguns deles.

IDEALIZAÇÃO: 

No ar na reprise de Flor do Caribe, o ator Igor Rickli avaliou o casamento que vive com a cantora Aline Wirley. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator contou que a união feliz que eles vivem não é perfeita.

"As pessoas idealizam o nosso relacionamento, mas ele não é perfeito. Eu descrevo como uma relação madura e intensa. Somos grandes parceiros, mas temos os nossos problemas normais, e esse período de quarentena não é fácil para ninguém. Não tem ser humano que aguente viver junto 24 horas por dia. Estamos ansiosos para poder voltar ao trabalho", declarou.

Veja:

Último acesso: 28 Feb 2021 - 01:12:30 (1131030).