Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex-Riscado, Aline Campos exibe cinturinha de pilão em biquíni mínimo: "Musa"

Dançarina ostentou o bumbum GG em cliques impecáveis e deixou os seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Riscado, Aline Campos exibe cinturinha de pilão em biquíni mínimo: "Musa" - Reprodução/Instagram
Ex-Riscado, Aline Campos exibe cinturinha de pilão em biquíni mínimo: "Musa" - Reprodução/Instagram

A ex-Dançarina do Faustão Aline Campos deixou os seguidores boquiabertos nesta quinta-feira (28) ao resgatar cliques impecáveis de biquíni durante uma viagem luxuosa à Porto, em Portugal. 

Em seu feed do Instagram, a maravilhosa aparece exibindo o corpo turbinado em uma peça fininha dos tons vermelho e creme. Dona de curvas avassaladoras, ela ostentou o bumbum GG, a cinturinha de pilão e as tatuagens ousadas espalhadas pela pele. 

Luxuosa, a dançarina posou em um barco chiquérrimo e fez questão de se clicar frente e verso para mostrar os detalhes invejáveis do shape. "Um TBT para chamar o sol para o final de semana", legendou ela. 

Nos comentários, os fãs não se seguraram e despejaram elogios sinceros e ousados. "Minha musa", escreveu uma seguidora. "Maravilhosa", acrescentou outra. "Inspiração", comentou mais uma.

Recentemente, Aline decidiu fazer uma mudança radical na sua vida e aposentou o nome artístico, Aline Riscado. Agora, a musa atende por seu nome de batismo, Campos, e optou por cortar o cabelão preto, deixando os fios curtinhos em um corte moderno. 

QUE SITUAÇÃO

Aline Campos, que recentemente tirou o Riscado do nome, contou sobre um perrengue que passou durante um voo de volta para o Brasil.

"Gente, algo muito estranho está acontecendo. Estávamos no avião voando para o Brasil. De repente pediram pra gente apertar os cintos porque a gente ia voltar para Lisboa, sendo que a gente já estava voando a mais de uma hora. A gente pousou aqui em Lisboa sem darem explicação de nada", contou ela, preocupada.

Veja: