Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-Riscado, Aline Campos decide parar de alisar o cabelo e desabafa: "Estou me libertando"

A bailarina contou que está deixando o cabelo crescer naturalmente após anos fazendo escova

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 18h45 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Riscado, Aline Campos decide parar de alisar o cabelo e desabafa: "Estou me libertando" - Reprodução/Instagram
Ex-Riscado, Aline Campos decide parar de alisar o cabelo e desabafa: "Estou me libertando" - Reprodução/Instagram

Aline Campos, que recentemente tirou o "Riscado" do nome, fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (03)

A bailarina surgiu com seu cabelo natural, que é crespo e ondulado, e mostrou que está feliz de deixar ele crescer dessa maneira. Ela também relembrou que alisa o cabelo há muitos anos e quando era adolescente não gostava de sair de casa com ele ondulado. 

"Vocês não fazem ideia, eu tô me libertando de padrões que me aprisionavam e me limitavam literalmente. Me limitavam de um jeito que faziam eu acreditar que a minha beleza natural, que são meus cabelos assim, não era uma beleza digna para que eu saísse na rua e fosse paquerada. Eu lembro que eu adolescente chorava quando a minha mãe não tinha dinheiro pra eu fazer escova no meu cabelo pra eu ir para matinê", contou ela. 

Em seguida, ela revelou como está se sentindo deixando ele crescer naturalmente pela primeira vez em muito tempo. 

"Hoje eu poder sair, sabe, fui pra um shopping com orgulho do meu cabelo. Sem ligar se ele não esta escovado, se ele não está com babyliss. Ele tá assim no momento, de maior felicidade dele, de libertação total. Me achando linda, poderosa e ligando o fod*-se pra se alguém achasse o contrário ou diferente disso. Eu não quero que ninguém acha nada, eu que tenho que achar", disse Aline

Para finalizar, ela falou sobre se aceitar e se amar como ela é. 

"Eu lembro do sentimento por não aceitar meu cabelo! Tudo por uma imposição de padrão imposto por uma sociedade ignorante e limitada! Mas despertamos para o nosso poder em ser quem realmente somos! Parece bobo, mas eu aliso meu cabelo desde os 15/16 anos e hoje eu me sinto feliz por aceitar e amar com todo o meu coração meus cabelos do jeitinho que eles nascem! Me aceito por completa!", escreveu. 

DEUSA!

A ex-Dançarina do Faustão Aline Campos deixou os seguidores boquiabertos nesta quinta-feira (28) ao resgatar cliques impecáveis de biquíni durante uma viagem luxuosa à Porto, em Portugal

Em seu feed do Instagram, a maravilhosa aparece exibindo o corpo turbinado em uma peça fininha dos tons vermelho e creme. Dona de curvas avassaladoras, ela ostentou o bumbum GG, a cinturinha de pilão e as tatuagens ousadas espalhadas pela pele. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram