Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Ex-repórter de Ana Maria sofre homofobia ao surgir beijando a esposa: "Dor profunda"

Nadia Bochi, ex-repórter de Ana Maria Braga na Globo, faz desabafo após sofrer preconceito por publicar uma foto beijando sua esposa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2023, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadia Bochi lamentou os comentários homofóbicos que recebeu de mulheres ao publicar uma foto beijando sua esposa - Reprodução/Globo/Instagram
Nadia Bochi lamentou os comentários homofóbicos que recebeu de mulheres ao publicar uma foto beijando sua esposa - Reprodução/Globo/Instagram

Nadia Bochi, ex-repórter da Globo que integrava o time do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, passou uma grande dor de cabeça ao publicar uma foto beijando sua esposa, Silvia Henz. Elas começaram a receber diversos comentários homofóbicos, além de perderem diversos seguidores.

Em entrevista ao Splash, do UOL, a jornalista refletiu sobre a onda de ódio que inundou suas redes sociais, principalmente por sua companheira, especialista em moda para mulheres, também ter sido muito criticada. Ela lamentou o comportamento feminino após o clique e refletiu sobre o preconceito.

"Trabalhei no Mais Você, um programa para a 'família tradicional', as pessoas se surpreendiam quando eu postava algo sobre visibilidade lésbica. No caso dela, que trabalha só para mulheres, você perceber uma aversão, traz uma dor profunda", desabafou.

Em seguida, Nadia ponderou ser muito triste ver a rejeição do movimento LGBTQIA+ entre as próprias mulheres: "É uma rejeição dentro do próprio núcleo do feminino. A gente entende que vive em uma sociedade patriarcal, mas quando isso parte das mulheres, dói mais".

"Pessoas que se beneficiam dos nossos conteúdos. A gente sente como se fosse obrigada a trabalhar, mas não pudesse existir nos nossos afetos", completou a jornalista.

VIAGEM LUXUOSA

Fazendo sua primeira viagem internacional desde a morte do marido, Marcello Bronstein, em novembro, Silvia Poppovic encantou os seguidores ao exibir o apartamento que está hospedada em Paris, na França. Em solo europeu, ela está acompanhada da filha, Ana Bronstein.

Nos stories de seu Instagram, a apresentadora deu detalhes do imóvel, explicando o motivo de não ter optado por um hotel. "Pode coisa mais francesa do que essas janelas, olhando os edifícios aqui do lado? Sempre com aquecedor, é lógico", começou ela.