Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ex-repórter da TV Globo faz graves acusações sobre saída de Tiago Leifert: "Tentaram sacanear ele"

Amigo pessoal do apresentador, Thiago Asmar soltou os cachorros contra a emissora e defendeu o jornalista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-repórter da TV Globo defende Tiago Leifert e faz acusações graves - Reprodução / Instagram
Ex-repórter da TV Globo defende Tiago Leifert e faz acusações graves - Reprodução / Instagram

Thiago Asmar, ex-repórter de esportes da TV Globo, chamou a atenção dos internautas nesta última quinta-feira (9) após o inesperado anúncio da saída de Tiago Leifert da emissora.

Em seu canal no Youtube, o amigo pessoal do apresentador defendeu com unhas e dentes o caráter e a decisão do agora ex-comandante do Big Brother Brasil. 

"Falar do Tiago, para mim, é muito fácil. Sou amigo pessoal dele, nós nos falamos constantemente. [...] No meu momento mais complicado na Rede Globo, ele me ligava todos os dias para saber como eu estava. Então, esse cara respeito muito. Sei do caráter e do talento dele", começou destacando.

Bastante irônico, o jornalista questionou a onda de saídas de alguns dos nomes mais marcantes da TV nacional.

"Quero deixar claro que se o Tiago pediu para sair, assim como o Faustão, assim como o Tino Marcos, assim como Glenda [Kozlowski], é porque muito feliz lá dentro ele não estava. Porque quem está muito feliz em um lugar, não pede para sair. Com certeza muita coisa ele discordava lá dentro, não cabe a mim dizer do que ele discordava. O que sei é que vi o gênio Tiago Leifert. Falo muito dessa chefia de Esportes da Globo, o quanto me sacanearam, o quanto são sujos, o quanto são falsos, vi que o Tiago também sofreu muita coisa lá dentro", disparou.

Asmar ainda entregou alguns episódios no qual viu Leifert passando por dificuldades na empresa e exaltou seu profissionalismo ao deixar o esporte e migrar para o setor de entretenimento da emissora.

"[...] O Tiago cansou e gênio como ele é, pediu para sair do Esporte e foi para o Entretenimento. O Tiago sozinho se tornou muito maior do que o Esporte inteiro da Globo. Ele calou esses caras todos. Ele fez história. Olha o que ele fez no The Voice Brasil, no BBB… Ele se tornou herói do Brasil com honestidade, com inteligência. Ele é um gênio muito trabalhador. Merece esse sucesso", apontou.

"NÃO ESTAVA FELIZ"

O apresentador Tiago Leifert revelou nesta sexta-feira (10) qual foi o exato momento em que decidiu que ia deixar a TV Globo. Ele esteve no Mais Você e disse que teve uma epifania durante o BBB20. 

Veja!