Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Ex-repórter da Record é atingido com tiro na cabeça durante assalto em São Paulo

Ex-repórter da Record, Egberto Caliani está internado em estado grave no Hospital Universitário da USP

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-repórter da Record é atingido com tiro na cabeça durante assalto em São Paulo - Reprodução/RecordTV/Instagram
Ex-repórter da Record é atingido com tiro na cabeça durante assalto em São Paulo - Reprodução/RecordTV/Instagram

Ex-repórter da Record TV, o jornalista Egberto Caliani está internado em estado grave no Hospital Universitário da USP, onde permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter sido baleado em São Paulo durante um assalto.

Segundo informações do portal Em Off, o profissional foi atingindo por uma arma de fogo na cabeça, durante a ação dos criminosos. De acordo com as imagens das câmeras de segurança do local do crime, a vítima estava estacionando o veículo quando tudo aconteceu.

O caso, que foi registrado como tentativa de latrocínio ocorreu no Rio Pequeno, região da Zona Oeste de São Paulo. Dentro do veículo, o comunicador foi abordado por dois criminosos em um moto, um deles colocou o corpo para dentro do automóvel e fez o disparo.

Segundo informações de familiares, o estado de Egberto Caliani é grave pois a bala, que atingiu o rosto do jornalista, está alojada na cabeça. Ainda segundo informações do Em Off, até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso pela polícia de São Paulo.

Vale lembrar que Caliani trabalhou oito anos como repórter, atuando na Record TV em São José do Rio Preto. Atualmente, o ex-Record trabalha como professor, em escolas de São Paulo.

TRANQUILIZOU OS FÃS

A apresentadoraSonia Abrão precisou ser afastada às presas do comando do A Tarde É Sua (RedeTV!) após testar positivo para Covid-19 e, nesta terça-feira (16), ela usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.  

Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, a jornalista, que testou positivo para o vírus pela primeira vez, tranquilizou os fãs ao garantir que está bem e disse que, caso não haja nenhuma complicação em seu quadro clínico, voltará ao comando do A Tarde é Sua na próxima semana.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.