Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Despedida

Ex-presidente Lula presta últimas homenagens para Sérgio Mamberti em velório para família e amigos

Amigos há décadas, político se despediu do ator que foi um dos fundadores do PT nesta sexta-feira (3)

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos há décadas, político se despediu do ator que foi um dos fundadores do PT nesta sexta-feira (3) - Reprodução/ Instagram
Amigos há décadas, político se despediu do ator que foi um dos fundadores do PT nesta sexta-feira (3) - Reprodução/ Instagram

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva participou da cerimônia em memória do ator Sergio Mamberti nesta sexta-feira (3), no Teatro Anchieta, em São Paulo.

Segundo o ator Paulo Betti, que também compartilhou as fotos de Lula com os filhos do autor e do diretor, ele chegou ao local com a bandeira do PT e colocou a bandeira no caixão.

"Despedida do meu amigo Sérgio Mamberti. A cultura brasileira está de luto. Obrigado por tanto, meu querido companheiro", escreveu o político em suas redes sociais.

Mamberti morreu de falência de múltiplos órgãos nesta manhã, aos 82 anos. Ele foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores e era membro do partido.

LUTO

Fabrício Mamberti, filho de Sérgio Mamberti, preparou uma homenagem emocionante ao pai, morto nesta madrugada, aos 82 anos, por decorrência de uma falência múltipla de órgãos.

Em seu feed do Instagram, o diretor de cinema resgatou uma sequência de cliques do ator que se tornou conhecido nacionalmente por seu papel de Tio Victor, no programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum.