Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOIVOS!

Ex-Power Couple Mirela Janis é pedida em casamento após reatar romance com Yugnir Ângelo: "Muito amor"

Ao som de um saxofone, a influenciadora foi pega de surpresa com o pedido romântico do namorado

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Power Couple Mirela Janis é pedida em casamento após reatar romance com Yugnir Ângelo: "Muito amor" - Reprodução/Instagram
Ex-Power Couple Mirela Janis é pedida em casamento após reatar romance com Yugnir Ângelo: "Muito amor" - Reprodução/Instagram

Novamente noivos! Nesta quinta-feira (23), poucos dias após reatarem o romance, Mirela Janis foi novamente pedida em casamento por Yugnir Ângelo.

Ao som de um rapaz tocando saxofone, a ex-Power Couple Brasil foi surpreendida pelo bonitão com um buquê de flores e uma declaração de amor.

"Já falei para as pessoas na internet e para as que trabalham comigo que eu realmente tenho muito amor por você e quero para sempre você na minha vida. Quer casar comigo?", disparou ele, abrindo a caixinha com as alianças.

Vale lembrar que o empresário chegou a pedir a parceira em noivado em junho deste ano, durante o Power Couple Brasil, mas os dois se separaram em agosto e só voltaram agora.

REENCONTRO

Mirela Janis estava aproveitando as férias nas Maldivas quando recebeu uma visita inesperada: seu ex-noivo Yugnir Ângelo.

O casal do Power Couple 5 terminou o relacionamento pela segunda vez em agosto e a influenciadora chegou a falar mal do ex nas redes sociais.

"Cremosinhos, vim passar uns dias de descanso e curtição com o Flavinho e aí aconteceu uma coisa que eu não esperava de uma certa pessoa. Olha quem veio parar aqui", falou ela, mostrando Yugnir segurando um buquê de flores. "Acredito não, sem juízo nenhum", escreveu ela.