Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Ex-Power Couple Drika Marinho interna filha às pressas: "Dificuldade pra respirar"

Susto: Drika Marinho leva filha ao hospital e interna Luna, de quatro anos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Power Couple Drika Marinho interna filha às pressas - Reprodução/Instagram
Ex-Power Couple Drika Marinho interna filha às pressas - Reprodução/Instagram

A ex-Power CoupleDrika Marinho desabafou neste domingo (22) após ser obrigada a levar a filha correndo ao hospital.

Nas redes sociais, a famosa publicou fotos da pequena Luna, de apenas quatro anos, que teve de ser internada após apresentar dificuldade para respirar.

"Eu vim com ela na emergência porque estava com muita dificuldade de respirar, mesmo fDazendo as bombinas. Passou a noite chorando com dor na barriga pra respirar", contou.

E prossegue: "Ela e o Lucas [outro filho] já tiveram vários problemas respiratórios e quando muda o tempo assim piora muito. Mas eu não esperava que ela fosse ficar aqui. Passou pela triagem e a médica já pediu pra ficar no oxigênio e tomar as medicações na veia. Vai fazer exames pra ter o diagnóstico exato e ver o olhinho também".

Em vídeo, Drika explica: "Ela teve uma crise asmática", e revela um outro problema de saúde: "Também está com celulite ocular. Nem sabia o que era isso, mas já começou a tomar antibiótico na veia. Eu achei que era alérgico". Confira:

Filha de Drika Marinho é internada

Casada com André Marinho, os dois passaram por uma crise no casamento após traições do cantor. Eles só superaram a crise após participarem do Power Couple juntos, em 2021.

Antes disso, Drika participou de A Fazenda 11 e acabou sendo a primeira eliminada, ainda quando estava separada do marido.