Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-personal revela que Djidja Cardoso aplicou sedativo sem seu consentimento

Hatus Silveira, ex-personal da família de Djidja Cardoso, revela aplicação de cetamina sem seu consentimento na casa da ex-sinhazinha

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2024, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-personal de Djidja Cardoso - Reprodução/ Instagram
Ex-personal de Djidja Cardoso - Reprodução/ Instagram

A polêmica sobre a trágica morte de Djidja Cardoso parece não ter fim. Desta vez, o ex-personal da família se pronunciou a respeito e, em depoimento à polícia, revelou que a ex-sinhazinha do Boi Garantido aplicou um tipo de sedativo sem seu consentimento.

As informações são do portal LeoDias. Às autoridades, Hatus Silveira contou que tudo aconteceu durante uma visita na casa de Djidja.“Nesse dia que eu fui lá, tinha sete pessoas sentadas na sala, com uma tv escrito ‘Cartas de Cristo’. Quando passei por lá, a ‘dona Cleu’ falou ‘você tem que usar isso, você tem que sair da Matrix’. Eu falei que conhecia esse tipo de droga e que não ia usar”, relembrou Hatus.

Em seguida, ele contou que a moça injetou a cetamina em suas costas enquanto ele deixou a sala e foi para a cozinha do local. “Quando eu estava conversando com o Ademar, eu estava de costas e chegaram com a agulha e aplicaram em mim. Muito rápido. Eu falei ‘Não faça isso’. Eu fiquei tonto por uns 15 minutos”, declarou.

QUEM É O EX-NAMORADO DE DJIDJA?

Foi descoberto que Bruno Roberto de Lima, ex-namorado da jovem, estava na casa em que a ex-sinhazinha foi encontrada morta. Em um áudio vazado sobre o caso, a mãe de Djidja Cardoso relata o que aconteceu. De acordo com informações do jornal Extra, Bruno teria acionado a polícia para comunicar o triste falecimento da ex-namorada.

Cleusimar Cardoso então relatou que ele a encontrou sem vida. "Eu não sei o que ela fez no quarto sozinha, sei lá, eu não dormia com ela. O Bruno (ex-namorado de DjiDja) estava aqui justamente pra tirar ela disso, porque ela estava tentando parar, a gente tava tentando limpar ela, entendeu? Diminuir…”, disse.

E continuou: “Mas eu não sei o que aconteceu... Ela caiu, parece, lá do lado da cama. Quando ele me chamou, ela já estava sem respirar, ao lado da cama, ele estava dormindo, não sei o que aconteceu, só sei que tinha lá do lado uma xícara quebrada", relata a mãe de Djidja no áudio.