Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Ex-peão Evandro Santo detona Ana Paula Renault após processo por apelido: "Quer causar"

A briga dos artistas ocorreu durante a 10° edição de 'A Fazenda', em 2018

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 09h37 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo denota Ana Paula Renault após processo - Reprodução/Instagram
Evandro Santo denota Ana Paula Renault após processo - Reprodução/Instagram

O humorista Evandro Santo está sendo processado pela apresentadora Ana Paula Renault por situações ocorridas durante a 10° edição do reality show 'A Fazenda'. Segundo a funcionária de Silvio Santos, o apelido Annabelle, em referência à boneca amaldiçoada de filmes de terror, utilizado por Evandro e Nadja Pessoa fez com que ela perdesse oportunidades de emprego. 

Em entrevista ao portal R7, Evandro afirmou que durante o confinamento, as brincadeiras foram para se defender de outros ataques feitos por Ana Paula.

"Sim, [fui processado] pelo apelido de Anabelle, no qual ela depois fez campanha do filme. Ela me chamou de vergonha LGBT, pediu para que eu limpasse suas fezes, na última prova do dia. Falou que eu não tinha caráter, enfim, ela causou muito em cima de mim", disse. 

Questionado se o humorista se arrepende dos xingamentos e apelidos proferidos durante 'A Fazenda', ele afirma que não tem nenhum pesar. "Eu apenas reagi. É só olhar o histórico e vê se [ela] é uma pessoa muita equilibrada". 

Ainda na entrevista, Evandro critica a iniciativa de iniciar um processo e lamenta o motivo para tal ação. "Ficar processando pessoas e mesmo tendo negativas da Justiça, me faz pensar que tem casos mais urgentes para se resolver do que pessoas públicas em reality show, ou seja, quer causar, mas não quer que causam com ela, enfim". 

CRÍTICA

A atitude da apresentadora do Triturando, exibido pelo SBT, desagradou Britto Jr., que comandava 'A Fazenda' até 2015. O jornalista afirma que a atitude de Ana Paula é equivocada, pois, uma pessoa que participa de um reality show, deve aceitar tais situações. Incomodada, a ex-peoa respondeu à afirmação. "Por que?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!".

Ao responder a funcionária de Silvio Santos, Brito Jr. relembrou a passagem dela em outros realitys e ironizou a atitude de procurar a justiça para solucionar o saco. "Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando.", rebateu.