Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIME!

Ex-participante do 'De Férias Com o Ex' é acusado de assédio sexual: ''Passou a mão nas partes íntimas''

De acordo com um relato na web, Gabriel Romano teria se aproveitado de uma mulher bêbada

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 11h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participante do 'De Férias Com o Ex' é acusado de assédio sexual: ''Passou a mão nas partes íntimas'' - Reprodução/Instagram
Ex-participante do 'De Férias Com o Ex' é acusado de assédio sexual: ''Passou a mão nas partes íntimas'' - Reprodução/Instagram

Gabriel Romano, ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil, foi acusado de assédio sexual.

Em um relato nas redes sociais, Julia Santos revelou que o influenciador teria se aproveitado de uma de suas amigas enquanto ainda estava bêbada.

Tudo começou quando Gabriel e Julia discutiram; o acusado, então, chamou a menina para conversar em seu carro - ela aceitou, mas apenas se fosse à companhia da amiga. 

"Ao chegar no carro minha amiga já estava totalmente alterada e ele percebeu isso, então logo que entramos no carro ele já começou a passar a mão nas partes íntimas dela", detalhou ela.

Ao perceber a situação, Julia fez o possível para se livrar de Romano: "Comecei a fingir que estava passando mal e mesmo assim ele continuou forçando minha amiga a ter relações sexuais com ele. Até que eu vi algumas pessoas entrando no estacionamento e ameacei gritar. Ele abriu a porta e disse que era somente para eu descer. Eu não aceitei e tirei minha amiga do carro também".

Em resposta ao UOL, a assessoria do influenciador afirmou que ele é inocente. "Quem acusa, tem que provar. E ele pode provar que não fez nada. Beijar uma menina na balada não é abuso", disparou.

Após às acusações, Gabriel chegou a perder contrato com uma das marcas que trabalhava. Devido à situação, os representantes afirmaram que uma ação judicial já foi encaminhada: "O processo é por calúnia, difamação e danos morais porque ele perdeu um trabalho. Essas mesmas meninas confirmaram que entraram em contato com a marca [que teria cancelado o compromisso profissional]".