Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex participante da Fazenda declara apoio aos ataques terroristas em Brasília: "Quebra tudo"

Ex participante da Fazenda, Gui Pádua, endossa ataques bolsonaristas no Distrito Federal e faz ofensas graves à primeira-dama, Janja; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 09/01/2023, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex participante da Fazenda declara apoio aos ataques terroristas em Brasília: "Quebra tudo" - Reprodução\Instagram
Ex participante da Fazenda declara apoio aos ataques terroristas em Brasília: "Quebra tudo" - Reprodução\Instagram

A depredação da Esplanada dos Ministérios em Brasília neste domingo (8) contou com alguns apoiadores nas redes sociais, como Gui Pádua, participante da Fazenda 4. 

O ex-peão endossou os ataques ao publicar um vídeo dele mesmo em um paraquedas com a legenda dizendo: “Quebra tudo”. 

Pelos stories, ele continuou o show de horrores ao proferir ofensas até mesmo para o ex-presidente, Jair Bolsonaro, político que o paraquedista supostamente apoia. “Bolsonaro, pacífico é o caralh* você saiu fora! Falou que ia morrer pelo Brasil e saiu fora”, se revoltou Gui. 

“’Estão falando, ‘ah destruíram nosso patrimônio ‘(…) tá barato para caralh* reformar o Planalto, a filha da put* não queria reformar? Agora reforma direito vagabund* do caralh*”, disse o paraquedista se referindo as falas da primeira-dama, Janja Lula da Silva. 

Vale lembrar que Gui Pádua fez uma participação tenebrosa no reality da Record. Além de causar confusões, o paraquedista logo caiu na sombra de outros peões com mais relevância naquela edição, como Monique Evans. 

OI?

Cássia Kiss saiu em defesa dos apoiadores de Jair Bolsonaro em relação à depredação do Congresso Nacional, afirmando que a violação dos patrimônios públicos foram feitos por "infiltrados" no movimento bolsonarista. 

Segundo informações fornecidas pelo jornal Folha de S. Paulo, a atriz de bastante idade também disse que os apoiadores do ex-presidente estavam protestando pacificamente. 

Fornecendo provas de sua teoria conspiratória, ela compartilhou um vídeo dos supostos infiltrados e autores do vandalismo em Brasília.