Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ex-paquita desabafa sobre drama pessoal após tentar contato com o filho há mais dois anos: "Não estou aguentando"

Luise Wischermann revelou que até acionou a Justiça, mas não teve êxito; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-paquita revela drama ao perder contato com o filho - Reprodução / Instagram
Ex-paquita revela drama ao perder contato com o filho - Reprodução / Instagram

Luise Wischermann está passando por um verdadeiro pesadelo. Nesta quarta-feira (18) a ex-paquita revelou que está há mais de dois anos tentando se comunicar com o filho, que vive fora do país.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, ela contou que perdeu contato com o herdeiro, Oliver, de 15 anos, em 2019.  O menino é fruto de seu antigo casamento com um canadense.

"Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus-emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz um esforço para o relacionamento acontecer", desabafou.

Ela ainda revelou que a relação com o herdeiro se estremeceu após uma viagem juntos. Wischermann contou que o rapaz questionou sua mudança de volta ao Brasil após os anos vivendo no Canadá.

"Ele passou duas semanas com a gente. Desde que ele voltou para o Canadá, em janeiro de 2019, falei com ele uma vez. Depois, cortou relações", lamentou ela, que inclusive já acionou a Justiça. Ela contou que pretende voltar ao país ainda este ano para esclarecer a situação.

MEMÓRIA DOLORIDA

Xuxa Meneghel relembrou um companheiro perdido nesta terça-feira (10).

A apresentadora resgatou um clique do irmão, Blad Meneghel, que captou um momento de carinho entre ela e seu companheiro, Dudu.