Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Ex-Paquita Andrea Veiga desabafa após diagnóstico perigoso: "Pior doença"

Ex-Paquita Andrea Veiga abre o coração e desabafa com seguidores após receber diagnóstico de doença preocupante; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Paquita Andrea Veiga desabafa após diagnóstico perigoso: "Pior doença" - Reprodução/Instagram
Ex-Paquita Andrea Veiga desabafa após diagnóstico perigoso: "Pior doença" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (04), a ex-Paquita Andrea Veiga abriu o coração e revelou que finalmente teve alta hospitalar após ser diagnosticada com dengue. Sincerona, a atriz contou que os sintomas da doença foram os piores que já sentiu na vida.

Após passar alguns dias internada, a ex-assistente de palco da apresentadora Xuxa Meneghel finalmente deixou o hospital e agora seguirá com o tratamento em casa. A morena aproveitou o momento para conscientizar os seguidores.

"Oi, gente, passando por aqui para tranquilizar a todos. Depois que passei pelo inferno na terra, agora me encontro em casa, me recuperando da pior doença que tive na vida: dengue! Obrigada a todas as mensagens de carinho e preocupação! Assim que me sentir mais bem disposta volto com meu humor diário! Um beijo enorme e cuidem-se", relatou.

Nos comentários, os fãs se solidarizaram com a artista. "Também já tive, muito ruim. Boa recuperação", disse uma admiradora. "Meu Deus, que bom que já está melhor", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você vai se recuperar, com certeza!".

Andrea Veiga tem 54 anos, é natural do Rio de Janeiro e é conhecida por ter sido uma das Paquitas de Xuxa Meneghel. Em 2024, a atriz estará presente no Pra Sempre Tão Bom, documentário do Globoplay focado nas ex-assistentes da Rainha dos Baixinhos.

Veja:

PODEROSA!

Andrea Veiga, uma das ex-Paquitas, terminou 2023 com chave de ouro. Isso porque ela aproveitou os últimos dias do ano curtindo uns dias de sol na praia do Rio de Janeiro, onde mora. A artista foi flagrada no mar.

Nos registros, ela surgiu com um biquíni estampado em tons de azul e colocou o corpo para jogo. Aos 54 anos, a atriz e apresentadora impressionou ao mostrar seu shape e posar com tudo no lugar.