Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ex-panicat Lizi Benites posa com a filha de 4 anos e beleza impressiona: "Parece de mentira"

Ao publicar clique de rostinho colado com a herdeira, modelo deixou fãs perplexos; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2020, às 09h32 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-panicat Lizi Benites posa com a filha e beleza impressiona: "Parece de mentira" - Reprodução/Instagram
Ex-panicat Lizi Benites posa com a filha e beleza impressiona: "Parece de mentira" - Reprodução/Instagram

Apaixonada pela maternidade, a ex-panicat Lizi Benites encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique raro da filha.

Ela surgiu coladinha com Liz, sua filha que está com quatro anos de idade.

"Minha primogênita! Você é um presente de Deus para nós, foi você que me fez mãe, foi você que deu início a mãe que sou. Sei que com a chegada do seu irmão você ganhou muito, mas também perdeu a atenção que era só sua. E você lidou muito bem com isso", elogiou ela.

A musa ainda agradeceu o momento especial que vive. "Só tenho que agradecer a Deus Por ter me dado filhos tão amados. Você é minha luz, você é meu sonho que se tornou realidade", declarou.

Ao ver o clique, fãs deixaram muitos elogios para a pequena. "Parece de mentira", disse um. "É sua miniatura", completou outro.

A modelo é casada com  Wanderson Cardoso. Eles também são papais do caçulinha Levi, de 1 ano.

Ver essa foto no Instagram

Minha primogênita!! Você é um presente de Deus para nós,foi você que me fez mãe, foi você que deu início a mãe que sou. Sei que com a chegada do seu irmão você ganhou muito, mas também perdeu a atenção que era só sua. E vc lidou muito bem com isso. Mamãe tem muito orgulho de quem você tem se tornado, de como vc cuida dele e de nós, do seu carinho e sua força. Você é meu primeiro amor, e por ter sido tão lindo , me fortaleceu para ter o nosso Levi hoje. Deus nos escolheu, e você me trouxe um sentimento que eu desconhecia,e que jamais imaginaria ser tão forte e inexplicável. Só tenho que agradecer a Deus Por ter me dado filhos tão amados. Você é minha Luz, vc é meu sonho que se tornou realidade ❤️

Uma publicação compartilhada por Lizi Benites ️️ (@lizibenites_) em