Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACREDITÁVEL!

Ex-Panicat Gabriela Levinnt expõe assédio nos bastidores do 'Pânico na Band': "Colocou o p** para fora"

A influenciadora deu detalhes de situações absurdas com diretores e atores por trás das câmeras

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Panicat Gabriela Levinnt expõe assédio nos bastidores do 'Pânico na Band': "Colocou o p** para fora" - Reprodução/Instagram/Band
Ex-Panicat Gabriela Levinnt expõe assédio nos bastidores do 'Pânico na Band': "Colocou o p** para fora" - Reprodução/Instagram/Band

Após quatro anos desde o fim do programa, Gabriela Levinnt resolveu vir a público e expôs episódios de assédio nos bastidores do Pânico na Band.

Em entrevista ao jornal O Dia, a ex-Panicat revelou - sem citar nomes - que as assistentes de palco sofriam situações absurdas com os diretores e atores por trás das câmeras.

"Um dos diretores me chamou para um reservado. Eu juro que achei que ele iria passar alguma coisa, uma dica ou me cobrar algo. Não levei na maldade, mesmo, mas aí ele me agarrou e colocou o p** para fora. Praticamente me obrigou a fazer um boq**** e disse : 'Se você quer aparecer mais, tem que colaborar'", disparou ela.

E continuou: "Nós éramos chamadas de p**** e vagab***** pelos diretores e pelos atores. Diariamente. Os únicos que nos respeitavam eram o Carioca, Ceará e o Emílio. [...] O que me deixava irritada e possuída de ódio era ter que sair ou dar para alguém para ganhar um destaque no programa. Também não gostava quando passavam a mão na minha bunda. Era direto, eu ficava indignada".

Os episódios eram recorrentes. A morena chegou a flagrar uma situação com duas outras meninas quando foi ao banheiro durante uma das gravações. "Quando cheguei a porta estava trancada e eu fiquei esperando um tempinho a pessoa sair. Não demorou muito e duas Panicats saíram do toilet acompanhadas de um diretor famoso do programa", explicou.

Apesar das situações relatadas, Gabi continuou no programa para conseguir mais trabalhos por fora. "Consegui ganhar com esses extras para sair de lá e poder ter uma vida melhor. Mas quando eu saí do programa, eu briguei, xinguei e fiz um dossiê contando tudo, que foi parar na direção", finalizou.

CONVERTIDA

Revelada ao grande público como uma das assistentes de palco do programa Pânico na TV, a modelo Carol Dias contou nas redes sociais que foi batizada neste final de semana.

A bela apareceu durante a conversão e emocionou os fãs ao falar da importância da fé.