Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Ex-panicat Carol Narizinho expõe envolvimento com Marina Ferrari: "Curtição"

Carol Narizinho expõe que já ficou com ex-A Fazenda Marina Ferrari e explica se as duas viveram um romance

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-panicat Carol Narizinho expõe envolvimento com Marina Ferrari: "Curtição" - Reprodução/Instagram
Ex-panicat Carol Narizinho expõe envolvimento com Marina Ferrari: "Curtição" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Carol Narizinho revelou que já ficou a ex-A Fazenda Marina Ferrari.

Em conversa com Matheus Baldi, na última quinta-feira (25), no Link Podcast, ela abriu o jogo sobre a sua relação com a influenciadora

"Como foi o lance de vocês duas? Vocês tiveram um romance?", questionou o jornalista.

Rapidamente, ela negou: "Não, a Marina é curtição, amizade". "Foi beijo de amiga?", quis saber o apresentador. "É, assim de festa", confirmou, ela, que acrescentou: "Ixe, faz muito tempo também. Muitos anos. O Victor, que fica com ela agora, é um ex-peguete meu".

Carol Narizinho estava se referindo a Victor Igoh, que já foi noivo de Sthe Matos, ex-participante de A Fazenda 13, na mesma edição que Marina Ferrari. Diferente dos dois, a ex-panicat participou de A Fazenda 12. Parece que Victor Igoh passou o rodo nas ex-peoas!

Em seguida, ela garantiu que não sente ciúmes da amiga com o ex: "Os dois são lindos. Eu fiquei super feliz, acho que eles combinam muito".  

COMO ASSIM?

Depois que Camila Loures foi expulsa de um carro de aplicativo, parece que chegou a vez que CarolNarizinho. Na última sexta-feira (20), a ex-Panicat relatou que o motorista do veículo que estava pediu para que ela, o namorado e um amigo se retirassem após um inconveniente. 

Segundo ela, o parceiro do app não permitiu que três passageiros fizessem a viagem e muito menos que o parceiro da influenciadora, Gustavo Fischer, se sentasse no banco na frente. 

"O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. [...] Hoje em dia [os motoristas] estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três", relatou ela em seu Stories do Instagram. 

Siga a Contigo! no Instagram