Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não vai ter mais nudes

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos desiste de vender nudes: "Não vou soltar mais"

Abalado, Tiago Ramos anuncia pausa das redes sociais e desiste da carreira de influenciador adulto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/06/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos desiste de publicar nudes - Reprodução/Instagram/Thi Monteiro
Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos desiste de publicar nudes - Reprodução/Instagram/Thi Monteiro

O influenciador Tiago Ramos revelou nesta sexta-feira (24) que vai encerrar a carreira como produtor de conteúdo adulto.

Logo pela manhã, o bonitão contou aos seguidores que foi alvo de um assalto e, sem mostrar o rosto, revelou estar muito chateado.

"Me desculpem a minha ausência, mas infelizmente, mais uma vez em três meses eu fui roubado. Ainda bem que eu tô com vida", conta. "Pra quem gosta de mim, espero que vocês entendam, isso não é normal. Tô me afastando das redes sociais pra me cuidar".

Depois, ele completa, dizendo que não vai mais alimentar as redes sociais com material picante. "A partir de hoje eu vou contar um mês e não vou mais soltar conteúdo. Me desculpem por isso. Como eu vou me afastar, não tem como fazer isso. Mas durante esse tempo que vocês pagaram, será postado".

FALANDO DA EX

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, parece não conseguir aceitar muito bem as críticas que vem recebendo dos haters nas redes sociais. Isso porque, ao ser chamado de interesseiro por um internauta em uma caixinha de perguntas, o modelo resolveu debochar de Nadine Gonçalves e deu o que falar.

No comentário em questão, um usuário havia chamado o influenciador digital de interesseiro, dizendo que a mãe do jogador do PSG havia terminado o relacionamento dos dois ao cair na real sobre suas reais intenções no relacionamento.

Para responder o ataque, Tiago Ramos desdenhou de Nadine, dando a entender que foi ele quem terminou o affair entre os dois. “Interesseiro, por isso a mãe do Ney deixou tu”, escreveu o hater. “E quem disse a você se foi ela que me deixou, ou eu que deixei ela? Deixa em off!”, ironizou em resposta.