Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DOS BOATOS

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos desabafa sobre rumores e dispara: ''Tá muito chato''

Tiago falou sobre 'A Fazenda', suposta agressão e Neymar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/06/2020, às 16h25 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos desabafa - Reprodução/Instagram
Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos desabafa - Reprodução/Instagram

Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar, abriu o jogo nesta quarta-feira (17) sobre a confusão ao redor do fim de seu relacionamento com Nadine Gonçalves.

O jogador de futebol e modelo fez um vídeo falando a respeito dos relatos em torno de um ferimento que ele sofreu enquanto estava na casa da ex-namorada. Segundo relatos de vizinhos, gritos e choro teriam sido ouvidos, além de uma briga, que ambos negam.

"Eu tentei de todas as maneiras me preservar, preservar minha família, a família da Nadine", começou. "Em nenhum momento fui à delegacia prestar qualquer tipo de boletim de ocorrência contra o Neymar. Por eu ser filho, eu entendo o comentário dele em um momento de tensão, de nervosismo, sem saber o que estava acontecendo com a mãe dele", esclareceu Tiago.

Ele segue falando sobre o motivo de ter ido à polícia: "Eu e a Nadine fomos sim à delegacia esclarecer o acontecido e deixar claro que não houve qualquer tipo de agressão".

O bonitão ainda aproveitou para acabar com um rumor: "Outra coisa: eu não irei para A Fazenda. Toda notícia que está saindo sobre isso é mentira". Nesta quarta-feira (17), circulou que ele estaria no elenco da próxima edição do reality da Record.

"Isso tá me prejudicando profissionalmente, prejudicando minha família e a da Nadine. Tá muito chato", desabafou, antes de confirmar que não está mais com a mãe de Neymar. "Eu e a Nadine não temos mais nada, a gente é amigo, mantemos nossa amizade, mas com caminhos diferentes", disse.

ENTRANDO NA JUSTIÇA

Segundo informações do portal UOL, o galã contratou alguns advogados e pretende processar internautas e outros que teriam lhe difamado durante seu namoro

Ademais, o ex-padrasto de Neymar também estaria esperando uma recompensa financeira daqueles que teriam divulgado um vídeo em que ele seria garoto de programa na Europa.