Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai faturar

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos decide vender nudes e anuncia: "Vai rolar"

Polêmico, Tiago Ramos decide entrar para site de conteúdo erótico e vai vender nudes; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 08h03

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos decide vender nudes e anuncia - Reprodução/Instagram
Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos decide vender nudes e anuncia - Reprodução/Instagram

O modelo Tiago Ramos surpreendeu seguidores ao confirmar que vai vender conteúdo erótico na web.

Na noite desta quarta-feira (25), o ex-padrasto de Neymar Jr. contou aos fãs que decidiu abrir uma página em um conhecido site de venda de material pornográfico.

"O Onlyfans vai rolar. E será quando menos você esperar… Aguardem", provocou o bonitão na legenda de uma foto em que aparece só de cueca.

O anúncio atraiu a atenção de fãs majoritariamente do sexo masculino. "A visão de milhões", escreveu um rapaz nos comentários. Outro prometeu: "Eu te dou meu dinheiro todinho". O interesse dos homens é motivado, em parte, pelo fato de Tiago ser bissexual. Confira:

QUERIA CASAR

No último domingo (22), o influenciador Tiago Ramos causou alvoroço nas redes sociais ao revelar que tinha planos para casar com a ex-namorada Nadine Gonçalves.

Mais de um ano depois do término, o ex-padrasto do jogador de futebol Neymar demonstrou que ainda não superou a empresária.

"Gente, eu quero casar. Meu Deus do céu, o que é essa vontade que eu tô? Queria casar com a minha ex, mas deu errado, então, vou casar com uma mais nova… Será?", disparou ele em vídeo.