Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARA MAIORES DE 18

Ex padrasto de Neymar entra em plataforma de conteúdo adulto e provoca: "Um brinde às coroas"

Ex padrasto de Neymar entra para o mercado de conteúdos adultos e debocha de suas possíveis consumidoras nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, agora produz conteúdo adulto em uma plataforma paga - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, agora produz conteúdo adulto em uma plataforma paga - Reprodução/Instagram

O modelo Tiago Ramos, nacionalmente conhecido pelo romance que viveu com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, acaba de entrar para o mundo dos conteúdos adultos. O rapaz anunciou em suas redes sociais que criou uma conta na plataforma OnlyFans, e deu o que falar.

A novidade foi revelada ao público nesta segunda-feira (09), com direito até a uma alfinetada sobre quem serão suas possíveis assinantes. "Um brinde às coroas", debochou o rapaz, de 23 anos.

"Acredito que esse vai ser um dos assuntos mais falados. Eu vou criar um OnlyFans", disse o ex-padrasto de Neymar. Ele também explicou que já recebeu diversas propostas para posar pelado, e agora, com a criação de sua conta na plataforma, poderá pensar melhor sobre o tema.

"Não posso divulgar o link aqui, mas já tem uma coisa disponível lá", completou Tiago Ramos, fazendo um suspense sobre a primeira publicação que fez em seu perfil para maiores de 18 anos.

FLAY REVELA ROMANCE COM EX-BBB

Para a surpresa de todos os fãs, a cantora Flay revelou que teve um affair com um de seus companheiros de confinamento, ou seja, um dos brothers do BBB20. Porém, a relação não foi nada positiva, segundo a artista. 

Em seu Stories do Instagram, ela foi uqestionada se já ficou com alguém da edição aqui fora e a resposta foi direta: "Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem", disse.