Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO QUER!

Ex-noivo de Sthe Matos recusa convites para realities shows: "Não fazem sentido"

Ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh não quer participar de nenhum reality show e recusa convites da Record e da MTV; descubra motivo

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noivo de Sthe Matos recusa convites para realities shows: "Não fazem sentido" - Reprodução/Instagram
Ex-noivo de Sthe Matos recusa convites para realities shows: "Não fazem sentido" - Reprodução/Instagram

Ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh virou assunto na internet no ano passado, durante A Fazenda 13. Na época, a sua noiva, agora ex, acabou se envolvendo muito com Dynho Alves, que também era comprometido com MC Mirella.

Os dois não chegaram a se beijar, mas a "amizade" íntima até demais foi o suficiente para acabar com seus relacionamentos. Antes mesmo de Sthe Matos deixar A Fazenda 13, ele já tinha anunciado que o noivado tinha chegado ao fim por causa das cenas que tinha visto.

Após o fim da polêmica, Victor Igoh acabou ficando conhecido na internet e chegou até a se relacionar com Marina Ferrari, que também participou de A Fazenda 13.

Agora, ele é um nome muito cotado para próximos realities da Record e até o De Férias com o Ex, da MTV. Porém, segundo o colunista Léo Dias, ele não vai participar de nenhum.

Ainda segundo o jornalista, ele já negou convites dos programas De Férias com o Ex, da MTV, e Ilha Record. Apesar de não ter recebido nenhum convite formal do reality A Fazenda, o “não” como resposta já é dado como certo para pessoas mais próximas a Victor Igoh.

O principal motivo para que ele não participe de nenhum reality no momento é o distanciamento da filha Valentina, de 3 anos. Ele não estaria disposto a ficar muito tempo longe da pequena.

Além disso, compromissos profissionais, firmados a partir do último mês de janeiro, também pesam contra qualquer tipo de isolamento dele.

"Existem contratos em vigor, dentro e fora do Brasil, e outros em negociação, que são mais vantajosos para ele no sentido financeiro. Apesar de deixá-lo feliz, essas propostas não fazem tanto sentido pra ele, neste momento", revelou uma fonte que conversou com Léo Dias

ROMANCE

A ex-A Fazenda Marina Ferrari está vivendo um affair com Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, colega da influenciadora em A Fazenda 13.

O romance, inclusive, parece que está ficando sério, já que Marina Ferrari marcou presença no último domingo (20) no aniversário de três anos da filha de Victor Igoh, a Maria Valentina. Durante live, ela se referiu a pequena como "enteada" dando a entender que estaria em um relacionamento sério com o pai dela.

Segundo informações do colunista Léo Dias os dois já tinham sido flagrados juntos antes disso. Na última sexta-feira (19), eles foram vistos em um restaurante boate de Salvador na última sexta-feira (21).

Siga a Contigo! no Instagram