Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ?

Ex-noivo de Sthe Matos engata affair com ex-dançarina da banda Aviões do Forró

Victor Igoh fez a fila andar e já está de novo romance pouco mais de um mês depois de anunciar o término com a ex-A Fazenda Sthe Matos

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noivo de Sthe Matos engata affair com ex-dançarina da banda Aviões do Forró - Reprodução/Instagram
Ex-noivo de Sthe Matos engata affair com ex-dançarina da banda Aviões do Forró - Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou! Pouco mais de um mês após anunciar seu término com Sthe Matos, o dançarino Victor Igoh está de romance novo. O bonitão teria engatado um relacionamento com Perlla de Cássia, a ex-dançarina da banda Aviões do Forró.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o rapaz teria sido flagrado circulando com a nova pretendente pela noitada de Salvador, na Bahia. Aliás, ela mora em Fortaleza e está de viagem na cidade, hospedada na casa do moreno.

Além disso, a página Eubabadeira chegou a compartilhar um vídeo em que os dois aparecem curtindo um show juntinhos em mesmo camarote. Nas imagens, ele surge dançando empolgado, enquanto a suposta affair está ao lado, no celular.

Vale lembrar que Victor Igoh anunciou o término com Sthe Matos no início de dezembro, após a polêmica aproximação íntima da noiva com Dynho Alves durante A Fazenda 13. Na ocasião, a influenciadora ainda estava confinada no reality.

Recentemente, o caso tomou outro rumo após o dançarino também ser acusado de ter traído a ex-noiva. Amiga de Sthe Matos, Tassia Brasil foi ao podcast PodZé e detonou o rapaz afirmando que ele teria sido infiel durante o relacionamento dos dois.

Veja:

ABALADA

A ex-peoa Sthe Matos aparenta ainda estar abalada com o fim do seu noivado com Victor Igoh. Após ser eliminada, ela descobriu que seu noivo havia terminado o relacionamento quando viu a sua relação próxima com Dynho Alves. Ela também foi muito atacada nas redes sociais pelas suas atitudes. 

Após o fim do programa, todos os participantes de A Fazenda 13 se reuniram para gravar uma dinâmica no Hora do Faro e a influenciadora já chegou chorando nos estúdios da Record TV, segundo informações do colunista Léo Dias.