Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-noivo de Raissa Barbosa volta a trabalhar como garoto de programa: "Agenda lotada"

Victor Ferraz, que estava de casamento marcado com Raissa Barbosa, contou também quanto cobra dos clientes

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noivo de Raissa Barbosa volta a trabalhar como garoto de programa: "Agenda lotada" - Reprodução/Instagram
Ex-noivo de Raissa Barbosa volta a trabalhar como garoto de programa: "Agenda lotada" - Reprodução/Instagram

O ator Victor Ferraz revelou que vai retomar a carreira como garoto de programa após o fim de seu noivado com a ex-peoa Raíssa Barbosa. Os dois estavam de casamento marcado, mas  agora ele vai retomar a carreira. 

“Já estou com a agenda lotada. Não tenho nenhum horário mais disponível nas próximas semanas e todos os clientes que vou sair, eu sei quem são. Vou trabalhar com o que eu mais sei fazer!", afirmou ele à colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

"Não estou roubando nem matando e, muito menos, forçando ninguém a dormir comigo, mas sei que preciso respeitar as leis de um povo completamente diferente do nosso. Não tenho medo, mas a ideia é trabalhar esse tempo em Dubai e depois seguir para Europa”.

Na conversa com a colunista, ele disse que o valor que cobra para os clientes.

“O meu valor é de um mil a dois mil na moeda aqui [Dirham dos Emirados (AED)], que está valendo um pouco mais de R$ 1, e tudo depende do que a pessoa pedir, né?. Mas já soube que eles dão boas gorjetas”, declarou.

O TÉRMINO

Recentemente, Raissa Barbosa foi acusada pelo rapaz de agressão durante a madrugada após chegar de uma festa. Em seu perfil, a modelo esclareceu a situação e disse que o que aconteceu foi bem diferente.

"Ontem, eu fui convidada pra ir à festa de lançamento da música nova do Dennis DJ e fui. Era uma festa provada somente pra convidados em um motel em São Paulo. Eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado. Eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa, também estava falando coisas/frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada", disse ela no desabafo.