Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-noiva de Whindersson Nunes se torna influenciadora e recebe invertida de seguidor: "Bloqueia o perfil e fica quieta"

Maria Lina recebeu conselho indelicado de um seguidor após começar a expor sua vida nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva de Whindersson Nunes se torna influenciadora e recebe invertida de seguidor: "Bloqueia o perfil e fica quieta" - Reprodução/Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes se torna influenciadora e recebe invertida de seguidor: "Bloqueia o perfil e fica quieta" - Reprodução/Instagram

Após o término com Whindersson Nunes, Maria Lina se tornou influenciadora e decidiu abrir seu perfil, que já conta com mais de dois milhões e meio de seguidores.

A "nova" influenciadora, inclusive, tem recebido muitas críticas pela atitude.

Nesta sexta-feira (20), ela recebeu conselho inusitado e um pouco deselegante de um seguidor, que dizia para ela parar de expor a sua vida.

"Só uma dica, tá? Para de falar sobre sua vida, de mostrar que você está se sentindo bem, porque você não está. Fim de relacionamento é horrível e ficar postando tudo o que acontece ou que faz não leva para frente. Bloqueia seu perfil novamente e fica quieta", escreveu o internauta.

Indignada com a recomendação, ela respondeu à mensagem com várias interrogações e risadas, e disse: "Oxe". A ex de Whindersson Nunes compartilhou o print da conversa com a seguidora em seu perfil e adicionou mais um comentário: "Gente? O que rolou aqui?".

PODEROSA!

Nesta sexta-feira (20), exatamente uma semana após o anúncio do término de Maria Lina e Whindersson Nunes, a estudante de Engenharia Civil atingiu 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

Em apenas sete dias, a morena dobrou o número de admiradores nas redes sociais - na última semana, assim que a separação foi revelada, ela tinha 1,5 milhão de fãs.

Reprodução/Instagram