Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-noiva de Whindersson Nunes posa completamente nua e fãs enaltecem: “Deusa”

Dona de curvas poderosas, Maria Lina posa completamente nua e deixa seguidores em choque ao ostentar boa forma

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva de Whindersson Nunes posa completamente nua e fãs enaltecem: “Deusa” - Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes posa completamente nua e fãs enaltecem: “Deusa” - Instagram

Que mulher! Ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, a digital influencer Maria Lina deixou os fãs em choque na tarde desta quarta-feira (06) ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante. Cheia de ousadia e sensualidade, ela colocou o corpão para jogo e arrancou suspiros.

Donas de curvas poderosas, a estudante de engenharia posou completamente nua e colecionou elogios de amigos e fãs. Para esconder as partes mais íntimas do corpo, a bela usou apenas um lençol branco. Caprichando no carão, ela deixou em evidência as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo.

Na legenda da publicação, onde surgiu com os cabelos soltos, deixou as costas completamente à mostra e exibiu ainda pernas torneadas e cintura fininha, a musa usou um trecho da canção de Demi Lovato: “O que há de errado em ser confiante?”, escreveu ela em inglês.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios para a digital influencer. Usando vários símbolos de olhos apaixonados, corações, aplausos e fogueiras, eles enalteceram a beleza da ex-noiva de Whindersson Nunes.

“Tu és linda e maravilhosa”, afirmou um seguidor. “Princesa demais”, derreteu-se outra. “Uma deusa”, disse uma terceira. “A beleza dessa mulher é surreal”, escreveu mais um, deixando ainda vários aplausos junto de seu comentário.

Veja:

CORPÃO!

Ex-noiva de Whindersson Nunes, a digital influencer Maria Lina deixou os seguidores boquiabertos na noite da última sexta-feira (01) ao surgir em uma sequência de cliques rara, esbanjando muita sensualidade e ostentando toda sua beleza e boa forma.

A digital influencer, que nos últimos meses tem dividido mais de sua vida pessoal com os fãs, abriu o álbum da viagem que fez no Rio Grande do Norte, nordeste brasileiro, e causou alvoroço ao colocar o corpão poderoso para jogo.