Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina revela vontade de ter outro filho: "João iria amar ter irmãos"

Ex-casal perdeu o pequeno João Miguel com apenas dois dias de vida após um parto prematuro; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 18h09

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina revela vontade de ter outro filho: "João iria amar ter irmãos" - Reprodução/Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina revela vontade de ter outro filho: "João iria amar ter irmãos" - Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan, a ex-noiva de Whindersson Nunes, revelou a vontade de ter outro filho. 

Durante um bate-papo com seus seguidores nesta segunda-feira (23), a estudante de Engenharia Civil revelou que gostaria de ser mãe novamente apesar da morte precoce de João Miguel. O ex-casal perdeu o menino com apenas dois dias de vida após um parto prematuro no sexto mês da gestação.

"Pretender ter outro filho?", questionou um internauta. 

Em resposta, a influencer disse: "Com toda certeza!! João iria amar ter outros irmãos, e a maternidade é uma verdadeira paixão na minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida".

FALOU TUDO

Ex-noiva de Whindersson Nunes, a Maria Lina Deggan, falou abertamente sobre as estrias que ganhou durante sua primeira gestação. Ela deu à luz ao pequeno João Miguel, que não resistiu ao parto prematuro de 22 semanas.

Em sequência de Stories no Instagram, durante a noite do último domingo (22), a estudante de Engenharia Civil contou que ganhou as marcas nos seios e nas pernas.

Veja: