Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Ex-noiva de Whindersson Nunes ganha 1 milhão de seguidores e vira influenciadora após anúncio do término

Maria Lina dobrou o número de admiradores em uma semana e já começou a trabalhar com publicidade

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva de Whindersson Nunes ganha 1 milhão de seguidores e vira influenciadora após anúncio do término - Reprodução/Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes ganha 1 milhão de seguidores e vira influenciadora após anúncio do término - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (20), exatamente uma semana após o anúncio do término de Maria Lina e Whindersson Nunes, a estudante de Engenharia Civil atingiu 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

Em apenas sete dias, a morena dobrou o número de admiradores nas redes sociais - na última semana, assim que a separação foi revelada, ela tinha 1,5 milhão de fãs.

E isso refletiu, obviamente em novos trabalhos. Na última segunda-feira (16), a musa fez sua primeira publicidade em seu perfil, engajando quase 500 mil curtidas na publicação.

Vale lembrar que Maria e Whindersson estavam juntos desde novembro de 2020. A separação aconteceu pouco mais de dois meses depois do nascimento prematuro e morte do filho, João Miguel.

PRIMEIRA APARIÇÃO

Na noite desta quinta-feira (19), Maria Lina fez sua primeira aparição pública desde o anúncio do fim de seu noivado com Whindersson Nunes.

A influenciadora foi flagrada ao sair de um salão de beleza no bairro Jardins, em São Paulo.