Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANSFORMAÇÕES DA GESTAÇÃO

Ex-noiva de Whindersson Nunes fala sobre mudanças no corpo após gestação: “Prefiro agora do que antes da gravidez”

Apesar das alterações, Maria Lina Deggan contou que gosta mais do que vê atualmente

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 15h01

Ex-noiva de Whindersson Nunes fala sobre mudanças no corpo após gestação: “Prefiro agora do que antes da gravidez” - Reprodução/Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes fala sobre mudanças no corpo após gestação: “Prefiro agora do que antes da gravidez” - Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes falou sobre as mudanças que teve no corpo após engravidar de seu primeiro e único filho, João Miguel, que faleceu horas depois de um parto prematuro, de 22 semanas.

Nas redes sociais, durante a tarde desta terça-feira (31) ela contou que deu uma encorpada após a gestação.

“O que mais mudou foi que eu era bem magrinha quando eu engravidei do João e depois da gravidez o meu corpo deu uma aumentada. Eu sinto que eu estou com o corpo mais cheio”, disse ela.

E, confessou que gostou da transformação que sofreu. “Eu prefiro o meu corpo agora do que antes da gravidez”, afirmou.

REBATEU CRÍTICAS

A influenciadora Maria Lina usou as redes sociais na noite desta terça-feira (31) para criticar os comentários que tem recebido nos últimos dias.

Após se lançar na nova profissão, seguidores criticam que ela "não trabalha".

"Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar.  É um trabalho como qualquer outro", afirmou ela irritada em seu perfil.