Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-namorado de Sasha Meneghel posa de cueca e volume impressiona: "Está armado?"

Ex-namorado de Sasha Meneghel, Bruno Montaleone posa durante chuveirada e deixa seguidores babando ao ostentar corpo definido

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone posa só de cueca e volume impressiona fãs - Instagram/Marco Ovando
Bruno Montaleone posa só de cueca e volume impressiona fãs - Instagram/Marco Ovando

Uau! O ator Bruno Montaleone não economizou na sensualidade e impressionou na noite desta segunda-feira (14). Em seu perfil das redes sociais, o ex-namorado de Sasha Meneghel surgiu em uma sequência de cliques ousada, que deixou amigos e fãs babando.

Dono de um corpão definido e trincado, o bonitão, que recentemente atuou em Verdades Secretas 2, da Globo, posou todo molhado, só de cueca, e deixou os fãs animados ao ostentar boa forma e exibir um "volume" nada discreto por baixo de sua peça íntima.

Com um sorrisão no rosto, o artista apareceu em primeiro momento em uma imagem preta e branca, ostentando seus braços músculos, barriga tanquinho e peitoral definido, além das pernas torneadas. Os cliques foram feitos durante um banho de chuveiro do artista.

Em um segundo momento, o jovem de 25 anos compartilhou a mesma imagem, mas dessa vez colorida. Na legenda da publicação, ele tentou conseguir o famoso engajamento e questionou os seguidores: "Preto e branca ou colorida?", escreveu, desejando ainda boa noite.

Nos comentários, os fãs não perderam tempo e enalteceram a beleza do galã, deixando uma enxurrada de elogios picantes: "Cueca molhada, esculachou", "Se o tanque é assim, imagina a torneira", "Meu dedo quase quebra de tanto zoom", "Andar armado é crime", disseram alguns deles.

Veja:

ROMANCE?

A atriz Mariana Rios deu um chega para lá nos boatos de que está tendo um affair com o ex de Sasha Menegel, o ator gato Bruno Montaleone. Segundo o portal Extra, os dois foram vistos aos beijos durante uma festa em Fernando de Noronha, no início do mês.

Porém, a musa veio ao público dizer que nada aconteceu e negar o affair com o intérprete de Matheus de Verdades Secretas 2. Ela deixou bem claro que está solteira e apenas em uma viagem com seus amigos pela ilha paradisíaca.