Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Ex-namorado de Perlla diz não descartar reconciliação: ''Amor por ela é grande''

Após insistência dos fãs, Diogo Bottino fala sobre romance que chegou ao fim em novembro

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 19h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Perlla diz não descartar reconciliação - Instagram
Ex-namorado de Perlla diz não descartar reconciliação - Instagram

O futuro a Deus pertence! Ex-namorado de Perlla, o produtor de eventos Diogo Bottino usou as redes sociais no final da tarde desta terça-feira (01) para falar sobre as possibilidades de voltar a se relacionar com a ex.

Nos stories do Instagram, o bonitão abriu uma caixa de perguntas para os fãs e surgiu em um vídeo para tirar as dúvidas sobre a cantora. Ele contou que ainda ama Perlla e não descartou a possibilidade de reatar o relacionamento.

"Não costumo responder essas perguntas, por mais que vocês façam muitas sobre eu e ela. Mas posso dizer que o futuro a Deus pertence e que o meu amor por ela é muito grande, sem dúvida nenhuma", disse ele.

Diogo ainda respondeu o questionamento sobre insistir em algo que Deus já havia mostrado não ser para ele, sem papas na língua, ele disse não ser uma pessoa fútil.

“O mundo está tão perdido que as pessoas não podem ver defeitos nas outras que já querem ir para outra relação, isso é futilidade, e eu não sou fútil. Minhas decisões sobre minha vida ainda estão sendo tomadas”, garantiu.

GUARDA COMPARTILHADA:

Recentemente, o ex-marido de Perlla, Cassio Castilhol festejou uma decisão da justiça. Ele revelou que conseguiu garantir na justiça seus direitos de visitação e a guarda compartilhada das filhas, Pérola e Pietra. Ele agradeceu aos advogados e apareceu feliz da vida.

"Quero agradecer aos meus amigos e advogados porque saiu hoje a tutela antecipada de visitação emergencial e guarda compartilhada das minhas filhas", escreveu Cassio na foto.