Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-namorado acusa Nadja Pessoa de fingir gravidez para evitar término: "Era uma mentira"

Ex-namorado acusa Nadja Pessoa e diz que ela inventou gravidez; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex acusa Nadja Pessoa de fingir gravidez para evitar término: "Era uma mentira" - Reprodução/Instagram
Ex acusa Nadja Pessoa de fingir gravidez para evitar término: "Era uma mentira" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Nadja Pessoa foi acusada de mentir que estava grávida pelo ex-namorado, o empresário William Borba. Eles estavam juntos há cinco meses e terminaram o relacionamento. 

Ele disse que ela mentiu para tentar evitar o fim do namoro. O rapaz também diz que foi ameaçado.

“Terminei com ela no dia 31 de dezembro, a gente morava junto. No dia 5 de janeiro ela veio com essa coisa da gravidez, e nessa data eu já tinha voltado com a mãe do meu filho. Terminei com a mãe do meu filho de novo, porque eu não queria abandonar ela grávida e sozinha. E isso mexeu com a minha vida toda. Foi uma fase bem difícil pra mim, psicologicamente falando”, disse para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Segundo William Borba, o período foi muito difícil e ele ficou muito abalado. "Não consegui dormir para fazer logo. Esperando sair o resultado pela segunda vez”, afirmou.

O rapaz contou que ela fez promessas na época, tudo para evitar o fim. “Vamos para São Paulo comigo, quero te apresentar um empresário que vai fazer a gente ganhar dinheiro. Depois voltamos… Juntos podemos crescer, se você gosta mesmo de mim. Com isso você vai poder ficar mais próximo do seu filho. Não precisamos terminar para isso, deixa eu te ajudar, eu sei o que te faz mal”, disse.

Aos poucos, ele percebeu que tudo era uma mentira. "Quando eu voltei com ela, eu comecei a observar ela, observar o que ela fazia, os procedimentos estéticos que ela queria fazer… Ela não queria parar de malhar e início da gravidez costuma ser complicado. Além disso, ela não queria fazer exame de sangue, não queria fazer ultra… Passou mais ou menos um mês e eu percebi que era uma mentira e saí fora. Voltei novamente para a mãe do meu filho e hoje estou com a minha família".

Nadja Pessoa negou as acusações e disse que ele "quer aparecer".

SERÁ?

A influenciadora Nadja Pessoa viveu um sufoco nesta quinta-feira (7). Isso porque, segundo o que ela alega, seu ex-marido Vinícius D'Black teria invadido seu perfil do Facebook e revirou sua conta, mudando até mesmo os dados pessoais para que a apresentadora não tenha acesso à própria rede social.

No site, Nadja Pessoa escreveu uma nota de esclarecimento para explicar as mudanças que estavam sendo feitar em seu perfil sem sua autorização. "Gente! Meu ex-marido invadiu meu Facebook porque só ele tinha a senha antiga do meu Hotmail. Trocou do meu número para o e-mail que não tenho acesso e está mexendo por aqui. O cara não me deixa em paz!", começou ela.