Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIOLÊNCIA

Ex-namorada do padrasto de Neymar revela detalhes sobre agressão: ''Fez um buraco na minha cabeça''

Rita Cumplido afirma que Tiago Ramos a agrediu violentamente em 2019; veja mais

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2020, às 17h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cumplido detalha agressões de Tiago Ramos, padrasto de Neymar - Reprodução/Arquivo pessoal
Rita Cumplido detalha agressões de Tiago Ramos, padrasto de Neymar - Reprodução/Arquivo pessoal

Segue a treta: a ex-namorada de Tiago Ramos, mais conhecido como "Padrasto do Neymar", detalhou a acusação que fez contra o modelo e jogador nesta quarta-feira (20).

Rita Cumplido, balconista que namorou o rapaz, deu uma entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV! e contou tudo sobre a agressão que relata ter sofrido do rapaz. Ela chegou a ir até a polícia após uma das agressões.

Segundo a espanhola, as violências ocorriam depois de bebedeiras do modelo. "Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele", contou. "Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo", completa Rita. Para ela, Tiago tem reações anormais: "Ele era muitíssimo ciumento, mas ciumento no ponto de doente mental. Ele imaginava coisas que as pessoas normais não imaginavam".

Em 2019, ela chegou a procurar a polícia após um caso mais grave de agressão. "Nesse dia, fui agredida mais violentamente e fui à delegacia. Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte. Eu tinha que denunciar, porque ele me bateu em frente à delegacia, na frente do policial", afirmou. 

Os dois ficaram juntos por cerca de oito meses, quando Tiago morou na Espanha para alavancar a carreira no futebol. Atualmente, Tiago namora Nadine Gonçalves, a mãe do jogador Neymar Jr.

DENÚNCIA INICIAL

Segundo informações do jornal Extra, ela foi acusado de agredir a balconista espanhola Rita Cumplido. Os dois namoraram por oito meses e o relacionamento não terminou bem: após uma briga, ela prestou queixa acusando o rapaz de tê-la agredido.

O caso teria acontecido no dia 27 de outubro do ano passado.