Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Ex-namorada denuncia MC Brinquedo por golpe financeiro: "Estou em choque"

Patricia Trentin revelou que MC Brinquedo tentava tirar seu dinheiro a todo custo durante o relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada acusa MC Brinquedo de golpe financeiro: "Estou em choque" - Reprodução/Instagram
Ex-namorada acusa MC Brinquedo de golpe financeiro: "Estou em choque" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (23), a influenciadora Patricia Trentin abriu o jogo e denunciou o cantor MC Brinquedo por estelionato.

Enquanto os dois estavam em um relacionamento, o funkeiro tentava tirar o dinheiro da agora ex-namorada a todo custo - mas ela só se percebeu isso após entrar em contato com outra vítima.

"Quando abria a caixinha de perguntas, recebia várias perguntas, alertas, no caso, para eu cuidar do meu namoro porque ele já tinha feito isso com outras pessoas em questão de dinheiro", começou.

De acordo com ela, o artista chegou a pedir para ela comprar um carro no nome dele: "Não tem nem cabimento. Tive que ler em vários sites de fofoca que eu estava com ele por interesse. Sendo que eu que ajudava. É vergonhoso falar isso, mas é verdade".

A criadora de conteúdo afirmou que está em choque com toda a situação, mas não pedirá de volta o dinheiro que já desembolsou. "Estou tremendo, em choque e sem palavras. Estou me sentindo enganada, um lixo, usada. Nem sei explicar meu sentimento hoje. [...] Eu pensei que era só emprestar um dinheiro aqui, emprestar um dinheiro ali. É muito pior. É vergonhoso. Essa pessoa tem que criar vergonha na cara. Não vou cobrar nada, vai ser Deus", finalizou.

Até então MC Brinquedo não rebateu as acusações da ex-namorada Patricia Trentin.

DESABAFO

MC Brinquedo se pronunciou após novidades no caso MC Kevin.

O funkeiro publicou nas redes sociais um desabafo curto, mas direto, a respeito das revelações feitas pela modelo Bianca Dominguez em novo depoimento.